11/25/2013

"CÂMARA DE VEREADORES" O império em ruinas

Açailândia - ser presidente de Câmara, me parece que é algo realmente muito bom e bastante lucrativo.
Faltam mais de uma ano para encerrar o mandato da presidente  da Câmara  Lenilda Costa, e  alguns vereadores  já começaram um  movimento dentro e fora da casa,  em busca viabilizarem suas para  candidaturas a chefe do parlamento mirim  no ano que vem. 
Ver. Lenilda e Irmão Carlos

Diante da insatisfação da maioria dos parlamentares com a atual presidência, muito deles já estão se reunindo as escondidas no intuito de viabilizar suas candidaturas ou  eleger um colega, que seja pelo o menos mais humano,   coerente e  acima de tudo! com capacidade de fazer uma administração aberta e transparente. Pelo o que se ouve por ai de  frases ditas pelos os próprios vereadores, na  próxima eleição parece que caso Lenilda sairá candidata, há um rejeição como relação uma possível candidatura não da vereadora Lenilda, novamente caso ela consiga ser candidata a releição.
Ver. Sarney
Entre os nomes mais cogitados para ser eleitos a presidentes, estão os nomes de Sarney Moreira, atual líder do governo e homem de confiança de Gleide,  que segundo se comenta seria o candidato da dela, em   um possível acordo feito na época em que  aceitou essa função dentro na casa. E o outro seria o nome do próprio vereador Aluísio, que reúne experiencia, habilidade, tendo feito  com um grande trabalho a frente da   presidência noa legislatura passada. O "TIOZÃO" como era chamado carinhosamente pelos colegas na época,  é aquele parlamentar que exerce e vai sempre exercer a confiança da maioria dos seu pares.
Ver. Aluisio

É.... pelo o jeito  o casal que comanda a câmara de vereares de Açailândia, deve aproveitar essa folga de final de ano, pra criar estratégia e tentar mudar toda essa situação envolvendo a grande maioria dos  parlamentares, que não aceita a forma em que aquela casa vem sendo conduzida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário