11/14/2013

OS BASTIDORES DO PODER! "Aqui você fica sabendo de tudo"


Fala Negão


GALVÃO NO SAAE
Pouco a pouco os ex secretários do governo de Ildemar, vem ganhando espaço do governo da prefeita Gleide Santos. Na semana passada, O ex secretário de Meio ambiente da gestão passada Benedito Galvão, estranhamente assumiu a direção do SAAE. Com a ida de Galvão, para a administração de Gleide, já são dois que estava com Ildemar, e  que agora estão com a  guerreira. No inicio dessa semana alguns comentários que passou a circular pela cidade, dava  conta que ouros  integrante do grupo  de Ildemar, poderão  aterrissar no  novo governo..... É esperar pra ver.

QUEM FALOU PRO NEGÃO?
Após mataria publicado em nosso blog, sobre os desmando na câmara municipal de Açailândia, fato que vem deixando alguns vereadores revoltados com  o ex vereador Irmão Carlos Miranda, que manda e desmanda no lugar da esposa,   houve uma reunião com aproximadamente 10 parlamentares, na pauta, um dos assuntos foi exatamente a repercussão da matéria que teve o título"IRMÃO CARLOS, O PRESIDENTE DE FATO". O assunto era, como o Negão, teve acesso há todas essas informações. Um vereador que não vou citar o nome,  ao ser indagado sobre o assunto da matéria, disse o seguinte: Vem cá, mais ele falou alguma mentira? nessa hora ninguém respondeu nada.

BENJAMIN NA RUA
depois do Surgimento de vários   comentários sobre a possível desistência de Benjamin, de   apoiar  o  grupo do pastor Cavalcante,  eu procurei  pessoalmente o pastor para saber realmente se isso seria verdade. Ao ser perguntado ele disse o seguinte: "Benjamin realmente vai sair, mais pras ruas pedir voto pra nós".

O BOLA DA VEZ
Pessoas que nós já sabemos quem são, vem trabalhando com fofocas, criando  factoides, tudo na intenção de que o atual secretário de Indústria e comercio Nelson Bragatto, possa brigar com a prefeita Gleide Santos. A intenção dessas pessoas, seria   fazer o empresário acreditar em todas essas histórias e pedir demissão do cargo de secretário. Como o nome de Nelson, vem crescendo muito perante a população, seria uma forma de traze-lo para um grupo que pretende fazer oposição a prefeita no ano que vem.

TÁ COMIGO OU TÁ COM MEDO?
A prefeita Gleide Santos, vai fazer uma grande mudança no seu governo no ano que vem. Uma fonte de dentro do governo, me disse que quase que todo quadro de primeiro escalão vai ser trocado após o recesso de final de ano. É importante ressaltar que  Gleide, já identificou quem vai ficar com ela, e seus candidatos ou no ano que vem. 

 Caindo de para quedas
Ano que vem tem eleição, e os  candidatos  paraquedistas já estão se preparando para aterrissar em  Açailãndia, com aquele velho discurso de salvador da pátria. È bom lembrar as nossos eleitores que   votando nesses candidatos de fora, você tira a chance de eleger pessoas da terra, e ainda contribui para que a cidade continue sem receber recurso do governo do estado.  Porque Esses que vem de fora, uma vez eleito,  não vão deixar de levar suas recursos  para seus municípios de origem, para trazer para Açailândia.
 
 
 FILHO DA TERRA
Sergio Vieira, vem trabalhando muito em todo o estado viabilizando sua candidatura de deputado estadual para as eleições do ano que vem.
Vieira, que agora está de partido novo, (PEN)  tem aprendido bastante, bem mais  amadurecido politicamente, o homem adquiriu bastante  a   experiência    nos 3 nesses em que foi deputado,   e  parece que encontrou o fio da meada.
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário