10/28/2013

POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE ESTAVA ATERRORIZANDO A CIDADE DE ITINGA DO MARANHÃO

DSC07223Conforme relato da própria policia por volta das 22hs00 do dia 27 do mês em curso, uma guarnição da PM em Itinga do Maranhão na oportunidade comandada e composta pelos soldados Arnaldo e Digo, receberam uma ligação informando que uma pessoa teria sido assassinado com dois tiros, ao chegar no local verificou-se que se tratava do empresário Edevan Carneiro Lima 39 anos, morador da Rua Professora Luzia nesta mesma cidade de Itinga do Maranhão.

Após tomarem conhecimento e constatarem o ocorrido a policia começou a fazer diligencias a procura dos autores do crime. Em breve investigação constatou que ao empreenderem em fuga os assaltantes haveria deixado cair um capacete na Rua José dos Reis Feitosa, mais conhecida por Rua da Draga, segundo informações de populares os mesmos teriam tomado sentido Itinga Pará (Parazinho).  DSC07215
A guarnição da Policia Militar já com um norte para seguir deslocou-se ao distrito vizinho mais conhecido por Parazinho, que ao fazerem algumas investigações localizaram um senhor por nome não identificado e o mesmo informara que de fato havia alugado uma de suas quitinetes a dois elementos desconhecidos conforme comunicado feito pelo filho do inquilino a policia.
DSC07207Segundo os policias Arnaldo e Digo ao chegarem ao distrito mencionado procuraram os colegas de farda da guarnição do estado do Pará que lhe deram total apoio a busca e logo em seguida localizaram FRANCISCO WILLYAME FERREIRA DA SILVA, 22 anos, que seria o piloto da motocicleta HONDA CG 150 Titan de cor preta placa OJF-6424 IMPERATRIZ-MA., juntamente com sua companheira INDIARA PEREIRA CAVALCANTE, 23 anos. Que ao serem indagados sobre o que estariam fazendo ali, os mesmos não souberam informar, e foram detidos para averiguações.
DSC07208Segundo os policiais logo em seguida passaram a seguir um VEICULO GOL 1.0 PLACA HPW-3847 DE COR CINZA EM NOME DE RANIERY STEPHANO SILVA FERNANDES. Que ao chegarem ao povoado por nome Paulistão em Itinga do Maranhão, alugaram um quarto, encostaram no Bar e pediram refrigerante e cerveja. Os policiais afirmam que ao descermos da viatura verificamos que o carro estava dentro do hotel, no entanto não sabiam ainda que esses ocupantes estariam dando cobertura aos ocupantes da motocicleta já detidos.
DSC07213segundo relatos ao ser abordado pelos policiais um dos o meliantes correu tomando rumo a um matagal. Os policiais ainda observaram que o mesmo estava armado, pois ao correr segurava algo na cintura, não sendo assim possível prender o mesmo na mesma noite. Ao retornarem a delegacia e colherem os depoimentos dos detidos WILYAME confessou que fora o piloto da referida motocicleta do acontecido. Contou que todos são de Imperatriz-MA, e que também é filho do SARGENTO VIANA da cidade de Imperatriz-MA. Afirmou ainda a esposa do acusado do homicídio trata-se de KAROLINE FREITAS VIANA, 19 ANOS. Que segundo informações ASCIVAN DA SILVA BARROS, 22 anos, morador do Bairro PQ Buriti – Imperatriz-MA é acusado também de ter efetuados disparos no caseiro da Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz e que também fora o mesmo que praticou  um homicídio de um jovem nesta cidade de Itinga a dois dias atrás.1381610009009
1381610038909DSC07199

DSC07218CAM00198

Um comentário:

  1. Amigo, sou o SD ARNALDO, vale ressaltar que os CABOS PMS S. COSTA, LOPES E RONALDO nos ajudaram na captura desses elementos, sem eles nao teriamos logrado exito na captura dos meliantes.

    ResponderExcluir