10/24/2013

EX PREFEITO QUINIHA DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DE HÉLIO SOARES EM 2014

Açailândia - O trabalho do deputado estadual Hélio Soares (PMDB), vem ganhando força a cada dia no município de Açailãndia  e em toda a região tocantina. Hélio vem trse empenhando   bastante  em parceria com a prefeita Gleide Santos, também do PMDB, que juntos estão trazendo recursos nas esferas estaduais e federais,  que estão sendo  aplicados em diversos os setores do município. O trabalho de Hélio, tem chamado atenção dos  políticos  locais, ao ponto  de já ter conseguido alguns    apoios importantes não só em Açailãndia, mais também em toda região. Como é o caso do  o ex prefeito de Itinga, Quininha, que recentemente  declarou apoio a sua  candidatura a  reeleição em 2014. 

Em conversa com o titular desse blog, o ex prefeito e ex candidato a deputado estadual, falou que o apoio que será dato a Hélio Soares, é incondicional, tanto em Açailãndia quanto no seu municipio de origem. Quninha, já fez parceria com Hélio, há algum tempo atrás e sempre se deram muito bem.  Agora..... com apoio de Hélio reeleito deputado, afirma o ex prefeito! "eu pretendo   diputar disputar novamente a prefeitura de Itinga em 2016, e já estou trabalhando para isso! inclusive, o meu  domicilio eleitoral que era de Açailândia, já retornei para minha cidade, finalizou Quininha".

Em  2010, ele teve  quase 60% dos votos quando disputou uma vaga para a assembleia legislativa do estado, obtendo cerca   de 4 mil votos só em Açailãndia em apenas 30 dias de campanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário