8/31/2013

Prefeita GLEIDE SANTOS Participa de noite cultural na Escola Municipal Rafael de Almeida



A ESCOLA MUNICIPAL RAFAEL DE ALMEIDA RIBEIRO em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoiadores realizou na noite desta sexta-feira (30/08) a Primeira Noite Cultural tendo como tema (AS REGIÕES BRASILEIRAS), com diversas apresentações, exposições, danças, teatro, comidas típicas e desfile ETC.
O evento teve a presença maciça dos pais de alunos e de centenas de milhares de moradores dos bairros vizinhos, assim como, convidados e observadores de toda cidade que marcaram presença na NOITE CULTURAL.

Em entrevista ao blog a Diretora da Escola Rafael de Almeida, Chiquinha  disse que estava muito feliz em idealizar a primeira noite cultural da escola, que só chegou a um resultado positivo graças aos esforços conjuntos de todos os educadores, professores, vigias, e servidores da escola. Que além de quererem educar com qualidade os alunos da escola municipal pensaram também em uma forma de resgatar a cultura do município com objetivo de fazer DAS VENDAS DA NOITE CULTURAL um caixa escolar para as festas do mês de outubro 2013 (como o dia das crianças e o dia dos professores).

A prefeita Gleide Santos (PMDB) fez o uso da palavra enaltecendo a importância do evento. Parabenizando a diretora Chiquinha e todos os professores e secretários (a) da escola por realizarem essa grande festa cultural. Reforçando que era muito bom estar ali, junto com as crianças alegres e felizes, dizendo que era muito bom está perto dos pais daquela escola, e o quanto era enriquecedor participar de eventos deste tipo. Reafirmando para a diretora Chiquinha e para os pais presentes que fará ainda mais pela educação das crianças da ESCOLA RAFAEL DE ALMEIDA e também de todo município.
Seja Incentivando as diversas manifestações culturais nas escolas públicas ou melhorando a estrutura para o conforto dos alunos, e a Noite Cultural foi pensada justamente com esse objetivo, ou seja, de valorizarmos a educação local e a cultura de nossa comunidade. Por isso, queremos agradecer a todos que participaram e colaboraram na realização de mais este evento de sucesso, finalizou a Prefeita Municipal Gleide Santos acompanhada da família e equipe de trabalho, sendo bastante aplaudida por todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário