8/31/2013

OS BARTIDORES DO PODER!!

JOGANDO CONTRA
Eu sempre falei  que alguns  problemas existente no  governo da prefeita Gleide Santos, está dentro do seu  próprio governo. Enquanto uma equipe trabalha dia e noite, para engatar a administração da guerreira, exstem pessoas que exerce cardo de confiança, que vem trabalhando contrário a  administração. Essas pessoas vive trabalhando e torcendo contra o governo. Segundo uma fonte  me revelou o seguinte: Que a prefeita já teria tomado conhecimento desse fato e há qualquer momento  pode meter a caneta e pessoas  importante vai ter a cabeça a prêmio.

O REI DO VOTO
Conversei demoradamente com o Deputado Federal Chiquinho Escócio, na semana passada e tive grandes surpresas. O homem anda tão empolgado com a sua reeleição, que me falou o seguinte: A metade dos prefeitos do maranhão vão me apoiar! e tem mais....... "vou ser o candidato mais votado do estado, serei o terceiro colocado, finalizou Escócio". Chiquinho, é suplente de Gastão vieira, que retorna ao cargo em abril do ano que vem.

COMENDO QUIETINHO
Quem vem fazendo um trabalho quietinho, viabilizando seu nome com candidato a deputado federal por Açailândia,  é o empresário Nelson Bragato. Ele tem demostrado muita habilidade em trazer pro seu lado,  pessoas, que tem ligação com o povo e que já começa a levar seu nome pra todos os setores da sociedade. Bragato, vem se reunindo  periodicamente com pessoas de todos os nives, levando sua mensagem   por toda   cidade e região.

EM BUSCA DA SINTONIA
Com essa última mudança no comando da rádio Clube FM de Açailãndia, parece que agora essa novela pode acabar de vez. Após a decisão da Justiça,  que tirou a emissora do grupo de Ildemar e devolveu a Chico do rádio, muitos políticos locais, começaram a se movimentar no sentido de  fazer uma proposta de  arrendamento da emissora. Essas pessoas sabem que a rádio clube FM, sempre foi uma potencia em audiência e que com ela na mão, tudo fica mais fácil para uma disputa eleitoral.

TRABALHO DIFERENCIADO
Uma das pessoas que  vem se destacando no governo de Gleide, com dedicação e pro fissionalismo é o diretor do SINE, Heliomar Laurindo. De com depoimentos de  pessoas que procuram uma vaga de emprego e são é atendido pela a equipe do atual diretor, elas são unânimes em falar de suas  satisfações  com a forma  do atendimento naquele local. Em apenas 8 messes de administração o sine de Açailãndia, já encaminhou uma grande quantidade de pessoas em vagas de emprego, superando inclusive, os últimos 4 anos da administração passada.

CAMINHANDO COM DINO
O pastor e advogado Silvio Vieira, atual diretor da Ciretran de  Açailãndia, deverá entregar o cargo há qualquer momento., Silvio deve voltar para o PC do B, para fazer um trabalho na cidade e região com pastores e membros da Igreja Assembléia de  Deus, em busca de fortalecer a candidatura do comunista Flávio Dino. Após o desligamento de suas funções no estado, ele pretende se dedicar ao máximo para poder trabalhar em favor do grupo de oposição ao governo do estado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário