8/01/2012

São Francisco do Brejão: Alex Santos é recebido em clima de festa na inauguração do Comitê de Campanha Eleitoral.



O candidato à reeleição Alex Santos 43 (PV) está finalizando o seu mandato de Prefeito e pelo visto foi tempo suficiente para cair nas graças do povo. Pelo menos, isso ficou claro com a euforia e fervor que demonstraram as pessoas quando o candidato chegou ao seu comitê de Campanha.

Centenas de convidados, correligionários e admiradores, no último Domingo (29/07) participaram da inauguração do comitê central da coligação "A luta é pelo Povo". O público respondeu com aplausos seguindo Alex 43 e os todos os candidatos a vereador juntamente com toda comitiva em grande caravana pelas ruas de São Francisco do Brejão.Mesmo debaixo de um sol escaldante, a multidão não "arredor o pé" para ouvir os discursos do candidato a prefeito Alex Santos (PV); do vice, Raimundo Macumbeiro (PSD); da secretária de Ação Social Francisca Sônia e dos candidatos a vereador que fazem parte da base de sustentação ao candidato a prefeito Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos.


Alex Santos em seu discurso, visivelmente emocionado com a multidão que compareceu a inauguração do comitê central da coligação, agradeceu primeiramente a Deus e todos os presentes, e pediu que todos se empenhassem mais ainda pela vitória em 07 de outubro, para que São Francisco do Brejão continue a se desenvolver e que todos brejãoenses possam ter em seu governo uma melhor qualidade de vida.
No final Alex Santos 43 (PV) pediu ao povo que depositasse novamente confiança na sua pessoa e lhe conferisse mais uma vez na recondução ao comando daquele município para aprimorar o que já fez e realizar o que não deu tempo enquanto Prefeito nesses quase ( 04 )Quatro anos.

Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário