6/06/2013

SECRETÁRIO PROMETE O IMPOSSÍVEL EM AÇAILÂNDIA

"Açailândia deverá entrar de vez no rol das grandes metrópoles do Brasil o município contará com um Aeroporto conquistado com esforço do Secretário de Indústria e Comercio, Nelson Bragato".

O texto acima foi publicado recentemente em alguns blogs e jornais e divulgado na imprensa açailandense. O secretário de Indústria e Comércio, Nelson Bragato está de brincadeira ou acha que os moradores de Açailândia são todos uns "trouxas". Primeiro que é inviável a construção de um aeroporto de médio e grande porte naquela cidade, não que Açailândia não comporte, mas pelo fato de já existir o de Imperatriz, que fica à apenas 60 KM de distância, e foi totalmente reformado recentemente, apenas isso, já se tornaria um grande empecílio. Segundo, que este tipo de conquista, envolve um emaranhado político muito grande, não é da alçada de um secretário de prefeitura, sem nenhuma "expressão política". Acorda secretário, a construção de um aeroporto como foi anunciado, é coisa para ser discutida entre governos estadual e federal.

gleide

só FALO a VERDADE

comentario meu:
esse Nelson Bragato, tá viajando demais depois que virou Secretário.
Sempre morou em Açailândia e nunca fez nada pelo o municipio, Bragato  sempre  deu apoio em  todas as eleições para o deputado federal  Sarney Filho, outro que que  nunca fez nada por Açailândia. Não vamos mais deixar o povo de açailândia ser enganado por esse aproveitadores que aparece em época de eleição dizendo ser o salvador da pátria.
O caso mais recente foi o do deputado hélio santos,  que se elegeu foi embora e não tá nem ai pra cidade. Hélio  santos, como deputado federal, foi   a maior decepção politica da história de açailândia.