6/05/2013

Com malas prontas, Neymar procura casa de 9 quartos e visita ex-mansão de Ronaldinho em Barcelona O preço do aluguel, de 12 mil euros (R$ 33,3 mil) por mês

O atacante brasileiro Neymar foi apresentado nesta segunda-feira

Segundo publica nesta quarta-feira o site espanhol DiarioGol, Neymar já procura casa em Barcelona. A mãe (Nadine Santos) e a irmã (Raffaela da Silva) do atacante aproveitaram a passagem pela cidade para a apresentação do jogador, ocorrida na última segunda-feira no Estádio Camp Nou, para observar residências. A busca é por um imóvel espaçoso e perto da praia.
De acordo com o veículo, a família de Neymar visitou a luxuosa mansão em que Ronaldinho viveu durante seu período no Barcelona, entre 2003 e 2008. A residência, localizada na parte montanhosa de Castelldefels, atualmente tem outro proprietário e já estava alugada, o que frustrou os planos de Nadine e Raffaela. O preço do aluguel, de 12 mil euros (R$ 33,3 mil) por mês, não assustaria Neymar, mas o negócio não pôde ser feito.
Com malas prontas, Neymar procura casa de 9 quartos e visita ex-mansão de Ronaldinho em Barcelona
atacante, que rapidamente voltou ao Brasil para se preparar para a Copa das Confederações, não teve tempo para observar residências na região. A pretensão seria encontrar uma casa de oito ou nove quartos, onde morariam junto ao atleta seus pais, sua irmã e talvez alguns amigos. A princípio, seu filho, David Lucca, e sua namorada, Bruna Marquezine, seguiriam no Brasil.
Ao final, a chave do destino de Neymar em Barcelona poderia passar por um grande amigo, Daniel Alves. Lateral direito do time catalão desde 2008, este teria recomendado a região de Castelldefels ao amigo. Alves vive em Sant Just Desvern, muito mais perto do Centro de Treinamento do clube, em Sant Joan Despí. Essa região seria a segunda opção do atacante.
Embora tenha assinado um contrato de cinco anos com o Barcelona, a intenção do entorno de Neymar é começar vivendo de aluguel. Se tudo ocorresse de maneira positiva na capital da Catalunha, seria estudado o projeto de adquirir um terreno para construir um imóvel. Segundo o site espanhol, as informações foram passadas por fontes do setor imobiliário.
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário