6/09/2013

Chiquinho Escócio perde espaço pra Nelson Bragato no governo de Gleide

Sec. Nelson Bragato

Açailândia - A o que parece tem algo bastante estranho acontecendo no Grupo da atual Prefeita Gleide Santos.
todos nós sabemos a importancia de Chiquinho Escócio para o governo de Gleide, desde do inico  do processo de inegibilidade, até hoje. Escócio é o que se pode chamar de  pai da criança. Desde do inicio do açai folia, não se ver mais nem falar no deputado, ùltimamente parece que o homem vem perdendo espaço e por incrivel que pareça, nem o nome dele está sendo falado no evento. 

O que se pode perceber nitidamente é que dirrepente todo o governo de Gleide se voltou suas atenções para o Sec. Industria e Comercio, do municipio Nelson Bragato, que vem ganhando espaço dentro dentro do governo, quanto da midia da prefeitura. O homem tá tão poderoso, que seu nome está mais divulgado pelos os trios elétricos do evento, do que da própia prefeita. Será que Chiquinho foi colocado pra escanteio?...O detalhe é que se relamente o governo tiver usando o açai folia pra divulgar o nome do desconhecido Nelson Bragato que quer ser deputado federal, o tiro po sair pela culátra. 
Dep Chiquinho Escócio

Todos lembra que no ano passado teve Chiclete com Banana e Claudia Leite,  no Açai folia, e o nome da vez era Elson Santos, que posteriomente saiu candidato a prefeito apoiado pelo o grupo do então prefeito Ildemar Gosalves, que perdeu as eleições por quese 9 mil votos.  O certo é que Chiquinho Escocio, que tem direito adquirido nesse gonverno, tem que ficar esperto se não podem  comer sua bóia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário