Radialista diz que ato seria represália a críticas feitas ao prefeito.
Reportagem não encontrou nenhum delegado, promotor ou juiz na cidade.
Do G1 MA
O prédio onde funciona a rádio comunitária FM Cidade Dez foi depredado por vândalos, em Parnarama (MA), a 487 quilômetros de São Luís. De acordo com o radialista José Tavares, a ação criminosa é uma represália às críticas que ele teria fez à gestão do atual prefeito Davi Carvalho em um programa da emissora.
Imagem: Parnarama NewsPorta de entrada da Rádio FM Cidade 10
É a segunda vez que o radialista sofre intimidação, segundo ele. Tavares conta, antes do "quebra-quebra", dois homens foram à sua residência e, em tom de ameaça, exigiram que ele parasse de mencionar o nome do prefeito no programa.
Imagem: Parnarama NewsEquipamentos danficados
Os vândalos ainda não foram identificados pela polícia. Ontem (3) à tarde, a reportagem da TV Mirante foi até a delegacia do município. O escrivão de plantão informou que a Polícia Cívil dispõe de apenas um delegado na cidade e ele se encontra em período de férias. A sede do Ministério Público (MP-MA) estava fechada e, no Fórum, o único juiz da cidade ainda não havia retornado de viagem.
Imagem: Parnarama NewsTudo deteriorado numa ação de puro vandalismo
O município de Parnarama (MA) fica na região Leste do Maranhão e têm aproximadamente 35 mil habitantes.
Imagem: Parnarama NewsTudo deteriorado numa ação de puro vandalismo
Justiça seja feita
Na manhã da segunda-feira (03), o Blog Parnarama News foi o primeiro veiculo de comunicação da Região dos Cocais, a noticiar o lamentável episódio negativo para a sociedade de Parnarama que ficou aterrorizada com o tal fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário