4/07/2013

" O CASTIGO DE SERGIO VIEIRA"

Açailândia - Depois de   várias  tentativas  em vão, em  permanecer deputado, o 7ª suplente Dr. Sergio Vieira,  de Açailândia, não vive um momento muito favorável. ele  não tem nenhuma penetração no governo de Gleide, ou seja! (sem moral) algum, sem  nunca foi chamado pra nada o  filho  da terra, parece que tá colhendo o que plantou durante a campanha da Guerreira.

O fato de Gleide não deixar Vieira, ter qualquer participação no governo dela tem  vários motivos!  Primeiro:  ele sempre trabalhou pra ser o candidato do grupo alegando ser o candidato de Deusdethe,  o homem  fez de tudo pra que Gleide, desistisse ou tivesse sua candidatura cassada. Segundo: Todo mundo sabe que o candidato de Gleide no ano que vem é deputado Hélio soares, que realmente vem  fazendo um trabalho maravilhoso em nosso município. Esse foi o único que realmente  trabalhou pra que Gleide fosse vitoriosa nas urnas e na Justiça.   Hélio soares, sempre que vem em nossa cidade, ao invés de ficar em bar em bar tomando cachaça com puxa sacos,
 sempre procura saber os problemas do município. É por último:  A sua falta de habilidade e compromisso para com algumas pessoas,  talvez,  pode lhe causar no futuro grandes prejuízos políticos de por exemplo: Acabar antes mesmo de começar.
Aos sábados com já é de praxe, o ex parlamentar  estava em uma Bar próximo ao posto Magnólia  falando mal de colegas da imprensa e detonando o governo de Gleide. Quem te viu quem te ver deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário