4/09/2013

Gleide santos poderá demitir secretários há qualquer momento

Açailândia - Já se Passaram    quatro  meses de administração Gleide Santos, e parece que seu secretariado ainda não pegou o fio da miada. A prova disso!  foi uma reunião que aconteceu semana passada, onde a guerreira puxou a orelha de todo mundo sem dó e sem  piedade.

 De acordo com a minha fonte da assessoria de comunicação da prefeitura, que inclusive  estava no local, disse que ela foi taxativa e categoria em dizer que aquele que não trabalhar de forma correta e que   não tiver competência  preparo  para   resolver os problemas  será  substituído no ato.

 "EU COLOQUEI VOCÊS PRA RESOLVER OS PROBLEMAS, NÃO É PRA VOCÊS ANDAREM ATRÁS DE MIM, SÓ ME LIGUE SE O PROBLEMA FOR GRAVE, AO CONTRARIO,  ASSUMEM  AS OBRIGAÇÕES DE VOCÊS" disse Gleide em tom bastante aborrecida.
Em um outro momento da reunião,  a prefeita teria dito  também que só iria esperar o resultado dessa greve e na hora que resolvesse esse problema acabar vai substituir alguns secretários, ou seja, pode acontecer  a primeira reforma administrativa em menos de 6 messes. È esperar pra ver qual o secretário ou auxiliar que vai cair primeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário