12/27/2012

Vereador Aluisio, poderá ser eleito mais uma vez Presidente da Câmara

Vereador Aluisio ao lado de Antonio do treva
Açailândia-conversando com alguns vereadores,  percebe-se que todos eles estão achando muito estranho o fato  da Prefeita  eleita Gleide Santos,  não querer intervir na eleição da  presidência da câmara. Como parece que não tem ninguém do grupo interessado,  presidência pode ficar mesmo com o atual presidente  Vereador Aluísio, que foi eleito no grupo de Ildemar com mais 10 vereadores, esse realmente é unanimidade perante aos colegas,sendo bem relacionado  com todos.

 Aluisio   já foi inclusive, secretário de Gleide, em 2003 e com certeza  não teria nenhum problema sendo eleito presidente,  de se fazer uma sintonia boa entre executivo e legislativo, haja visto que ele sempre manteve um  bom relacionamento com a "GUERREIRA". O Vereador  Márcio Anibál até que tentou,   andou até  ensaiando uma candidatura,   mais  parece que  deu uma esfriada e deve com certeza dá seu voto mais uma vez pro "TIOLZÃO, com quem tem grande amizade e respeito.

Outro que andou se assanhando foi o ex- vereador Irmão Carlos, esse tentou bastante emplacar sua mulher , a vereadora Lenilda,  com presidente da casa, mais não teve êxito! sempre que conversava com algum  vereador ficava sempre aquela dúvida,  será que a mulher não vai fazer a mesma coisa que o marido? que quando foi presidente por duas vezes, não soube tratar bem os colegas deixando todos insatisfeito com sua gestão.
Vale ressaltar que tá causando até preocupação o fato de  ser  a primeira vez que um prefeito(a) se elege e não quer nem saber de eleger o presidente da câmara.

Um comentário:

  1. Habilidade e respeito onde???!!! Esse cara só no mês de dezembro ajudou o Ildemar fraudar a previdência dos servidores municipais, passou as dívidas dele pra Gleide pagar e ainda tombou aquele pau feio da rotatória como patrimônio cultural (que cultura???) de Açailândia. Além do que no dia da sessão ele mais murmurava do que falava... ninguém entendia nada do que esse cara falava, acho até que era intencional. Vergonha!!!

    ResponderExcluir