12/27/2012

Vereador Aluisio, poderá ser eleito mais uma vez Presidente da Câmara

Vereador Aluisio ao lado de Antonio do treva
Açailândia-conversando com alguns vereadores,  percebe-se que todos eles estão achando muito estranho o fato  da Prefeita  eleita Gleide Santos,  não querer intervir na eleição da  presidência da câmara. Como parece que não tem ninguém do grupo interessado,  presidência pode ficar mesmo com o atual presidente  Vereador Aluísio, que foi eleito no grupo de Ildemar com mais 10 vereadores, esse realmente é unanimidade perante aos colegas,sendo bem relacionado  com todos.

 Aluisio   já foi inclusive, secretário de Gleide, em 2003 e com certeza  não teria nenhum problema sendo eleito presidente,  de se fazer uma sintonia boa entre executivo e legislativo, haja visto que ele sempre manteve um  bom relacionamento com a "GUERREIRA". O Vereador  Márcio Anibál até que tentou,   andou até  ensaiando uma candidatura,   mais  parece que  deu uma esfriada e deve com certeza dá seu voto mais uma vez pro "TIOLZÃO, com quem tem grande amizade e respeito.

Outro que andou se assanhando foi o ex- vereador Irmão Carlos, esse tentou bastante emplacar sua mulher , a vereadora Lenilda,  com presidente da casa, mais não teve êxito! sempre que conversava com algum  vereador ficava sempre aquela dúvida,  será que a mulher não vai fazer a mesma coisa que o marido? que quando foi presidente por duas vezes, não soube tratar bem os colegas deixando todos insatisfeito com sua gestão.
Vale ressaltar que tá causando até preocupação o fato de  ser  a primeira vez que um prefeito(a) se elege e não quer nem saber de eleger o presidente da câmara.

1 comentários:

Postar um comentário