12/28/2012

Os Bartidores do poder e as ultimas de 2012

Vereador & Caranguejo
Já dizia o ex- vereador Antonio do treva, eleição de câmara é igual a corda de caranguejo,  você ajeita um monte  aqui.... quando volta aquele outro monte já se espalhou...... é não  deu outra! essa regra já está sendo aplicada na eleição  desse de ano. Até o inicio da semana Aluisio era unanimidade junto aos  colegas vereadores  para voltar a presidência da casa,  hoje a coisa já mudou de vez. Lenilda esposa de Irmão Carlos voltou a ter uma cotação bem alta e pode ser eleita presidente  na calada da noite, com apoio de nada mais, nada  nenos, que dá propiá prefeita  Gleide Santos. Dá pra entender?.

100 mil ou Sangue na veia
Já  o Vereador Anselmo do PPS, que  dizia aos quatros canto da cidade,  que não votava em sua irmã  Lenilda, caso a mesma fosse candidata a presidente da câmara, parece que já mudou o discurso. Ele próprio já admite que sua irmã  será mesmo a chefe do legislativo municipal. E tem mais....  Anselmo também  dizia que só votaria em qualquer que fosse o candidato, por uma quantia de 100 mil reais. Agora fica uma pergunta! será que  saiu mesmo os 100 mil, ou foi pelo o sangue  que  corre na veia?

Irmão Carlos: mais duro que fumo de abdias
Muita gente pode estar se perguntando nesse momento o 
porque de Irmão Carlos  ter tanto moral com a prefeita eleita Gleide Santos? é fácil, basta voltar a um passado bem recente, em que quando foi pra registrar as candidaturas em cima da hora, quase que todos os  pré-candidatos do "GRUPÃO" se dividiram em 3  lançaram logo 3 candidaturas. Naquele momento, Irmão Carlos de posse de seu partido PMN, pegou sua esposa Lenilda, e foi até a casa de Gleide e  disse o seguinte: (eu estou com você seja qual for a decisão que você tomar.)! Esse tudo indica que é aliado.

Chupando o dedo
Como já era de se esperar! grande parte do grupo a Força do Progresso não anda muito satisfeito com a Prefeita Gleide, pelo o fato da "GUERREIRA" com exceção de Zetinha Sampaio, cotada pra ser secretária de Ação e Promoção Social,  ninguém mais foi chamado pra nada. Se bem que  dá emprego pra esse povo que não tem nenhuma formação é muito complicado. Até porque!   a coisa mudou de 97 pra cá. Deusdethe 

O pastor e as ovelhas da comunicação
Wiltom Lima, Marly Alves, Jasiel Alves, Robstiana Amorim e J. Silva. Muita gente apostava que sairia um desses nomes, o assessor de comunicação da prefeita Gleide Santos.  O fato é que nenhum deles foi sequer cogitado nas reuniões da GUERREIRA pra assumir a tão desejada  assessoria de comunicação.
Pastor Junior Bueno, é dado com certo o homem  que irá comandar  a pasta  junto com cultura do município. Tomara que agora a coisa possa ser diferente!. Afinal de contas, pra lidar  com essa galera da comunicação, só sendo mesmo um  pastor que é  um homem verdadeiramente de DEUS.

Ildemar passando o ouro
Tá tudo confirmado Ildemar vai mesmo entregar a faixa pra Gleide Santos , na madrugada do dia 31 pro dia 1:: de janeiro. A  informação foi passada por um de seus  assessores, que afirmou que o "NEGÃO" só não entrega a faixa pra mulher se ela não quiser mesmo. Será um acontecimento histórico.... ver seu Ildemar entregando a prefeitura pra uma pessoa que ele jamais  imaginava que pudesse lhe vencer na Justiça e no voto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário