1/03/2013


Maria do Carmo usa senador João Alberto, para entrar no governo  de Gleide  Santos

Maria do Carmo pode ser assessora
A ex-assessora de comunicação (do agora) ex-prefeito Ildemar Gonçalves, Maria do Carmo, poderá ser assessora do governo da prefeita Gleide Santos. Na tarde da ultima segunda feira (31) Maria do Carmo, teria segundo informações repassadas ao Blog Maicon Sousa.com  feito uma visita a casa de Gleide Santos. 
A visita de Maria do Carmo a casa de Gleide Santos, pode ter sido o primeiro passo para que ela venha a ser assessora do governo que se inicia. 
Segundo informações a ex-assessora de comunicação pode continuar no governo a pedido do senador João Aberto Souza (PMDB). O mesmo realizou uma ligação para a prefeita e pediu para que Maria do Carmo seja assessora do governo. 
Após um prévio acordo Maria do Carmo, chegou a deixar a assessoria de comunicação durante o mandato de Ildemar Gonçalves, o posto foi assumido por Railda Ramos, durante o tempo que ficou fora da secretaria. Para não ficar sem fazer nada Ildemar Gonçalves resolveu colocar a mesma para coordenar a equipe de marketing do candidatos a vereadores da coligação de Élson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário