10/03/2017

"PEDOFILIA" Um crime que tem crescido em Açailândia e as autoridades de braços cruzados

AÇAILÂNDIA - Os crimes sexuais contra crianças e adolescentes vem crescendo a cada dia em proporções avassaladora. Em Açailândia por exemplo, existem casos e mais casos, de crianças e adolescentes que são molestada por pais, padrastos, vizinhos e até por pessoas importantes da cidade.  Podemos citar aqui alguns dos fatores importantes para o crescimento desse tipo de crime no município, onde os verdadeiros culpados não vão pra cadeia.

Existem determinadas situação, em que as vezes a mulher se separa do seu primeiro marido com filhas adolescente , arranja  um outro homem, coloca dentro de casa e o mesmo passa a molestar a enteada, sempre fazendo ameaças caso ela abra a boca. Em alguns casos, a mãe descobre que o marido está molestando a filha, e resolve não denunciar  com medo de morrer. Sempre que acontece um caso em que a mulher descobre que o marido está abusando da filha,  elas alegam  que não denunciam porque caso ele seja  preso, ela vai passar fome  com os filhos.

Uma outra situação é que o conselho tutelar não age da forma como deveria. Quando algumas mulheres, criam coragem e faz a denuncia, falta agilidade, e um apoio maior junto a justiça, para que essas mulheres se sintam seguras. 

O fato é que a cidade de Açailândia, a pedofilia rola solta, e as nossas autoridades  parece que não estão nem ai pra esse tipo de crime absurdo, que vem acabando com as famílias Açailandenses.












Nenhum comentário:

Postar um comentário