AÇAILÂNDIA - A crise politica e financeira que assola o pais, pega de cheio também os municípios, que terminam sendo atingidos principalmente onde aqueles representantes não tem muito compromisso com a cidade e seu povo.
Trazendo aqui pro âmbito. local Em Açailândia, a situação talvez seja pior em todo o estado.
São mais de 5 mil pessoas desempregadas, e ao que parece não se ver nenhuma movimentação por parte da classe politica local, com interesse de ajudar mudar essa realidade. O que ver hoje é muito blá blá, e nenhuma ação concreta. As lojas estão fechando suas portas e consequentemente mais pessoas são jogadas nas ruas sem empregos e sem nenhuma perspectiva de vida.
A classe empresarial também foi atingida de cheio. Fora todos os fatores negativos vividos por esses empresários, eles chegam a pagar um dos impostos mais caro do pais, por uma decisão recente por parte do governo do estado que aumento as tarifas em um valor absurdo, segundo eles.
Observa-se, que em todo pais a população brasileira, vem desacreditando cada vez mais na classe politica. É sempre a mesmas coisa. Em época de eleição eles falam, prometem um monte de coisas, mais na pratica mesmo,uma vez eleitos, viram as costas não estão nem ai pro povo. Essa que é a grande realidade.
AÇAILÂNDIA
Entre todos municípios os maranhenses Açailândia, talvez seja umas poucas cidades onde a população não acredita mais na classe politica local. O descredito dos que se dizem representantes do povo, é visível em qualquer lugar que você anda.
Mais no ano que vem tem eleição novamente. E todos essas promessas não cumpridas, serão renovadas mais uma vez em palanques, em uma tentativa de mais uma vez ganhar a confiança do povo com mentiras e promessas mirabolantes. "FIQUEM DE OLHO!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário