7/17/2017

Depois de Gleide Santos, vem ai, Juscelino Oliveira" um novo fenômeno " ainda mais devastador

Pref. Juscelino Oliveira PCdoB
AÇAILÂNDIA - Em 2015 quando a então prefeita Gleide Santos, foi cassada pela a câmara de vereadores, em uma grande armação orquestrada e comandada  por seu vice e hoje prefeito Juscelino Oliveira, muitos achavam que a ex-prefeita,  seria a pior gestora da historia desse município. Após dois anos da  desastrosa administração de Gleide, um outro fenômeno esta de volta, agora muito mais devastador.

O atual prefeito do município de Açailândia, Juscelino Oliveira, está fazendo com o povo algo que até agora nenhum gestor teve a coragem de fazer, ele administra a cidade sozinho, do seu jeito, subestimando seus aliados, seus secretários, a câmara de vereadores, além da justiça que é cega, e sobre a qual ele faz questão de dizer a todos, que tem o controle total

As principais figuras, que foram responsáveis diretamente para que ele chegasse hoje a ser "DONO ABSOLUTO DA CIDADE", estão todas revoltadas, e alguns já trabalham para desfazer o erro que do passado, ou seja, querem dar ao prefeito, a outra metade do copo de "veneno", que restou da dose que ele mesmo preparou e deu a ex prefeita.

O "Prefeito Déspota Juscelino", como esta sendo chamado pelas ruas, que agora comanda a câmara de vereadores de forma gratuita, conseguiu, não se sabe como, neutralizou o próprio presidente da casa, o  vereador Ceará, que mesmo recebendo pressão das pessoas que lhe ajudaram e que lhe fizeram presidente daquela casa, continua engessado e fazendo direitinho o que o prefeito quer.

O aumento da taxa de iluminação publica em quase setecentos por cento, é na verdade um grande tapa na cara da sociedade Açailandense e sobre tudo do poder Judiciário.
vale ressaltar que essa lei absurda, foi projetada pelo poder executivo e aprovada pela a câmara municipal por quatorze votos a favor, a mando do prefeito,

E agora como se não bastasse, além do povo pagar a taxa de iluminação mais cara do pais, o Exelentissimo Senhor Prefeito resolveu dá o ultimo tiro, aquele de misericórdia. Concedeu mais um aumento também de forma arbitraria e abusiva, elevando o valor da conta de água do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) em quase quinhentos por cento, aumento já em vigor sem a devida explicação previa para o consumidor.

e agora caros leitores pasmem, tudo isso que foi relatado nessa reportagem, não é nada diante do que vem por ai. No ano passado o prefeito aproveitou a benevolência e ingenuidade dos parlamentares da época, e mandou aprovar inúmeros projetos todos iguais ou pior do que esse da taxa de iluminação publica.

Observação quando aqui escrito Déspota leia-se: 
  1. 1.
    que ou quem exerce autoridade arbitrária ou absoluta (diz-se de governante); tirano.
  2. 2.
    que emprega ou quem quer que empregue de autoridade tirânica para dominar.









Um comentário:

  1. Minha nossa,,, agora como vai ser. por que eu não vou dar conta de pagar essa conta de água não. eu pagava 45,00R$ E agora veio 199,00 R$.

    ResponderExcluir