Pref. Juscelino Oliveira PCdoB |
O atual prefeito do município de Açailândia, Juscelino Oliveira, está fazendo com o povo algo que até agora nenhum gestor teve a coragem de fazer, ele administra a cidade sozinho, do seu jeito, subestimando seus aliados, seus secretários, a câmara de vereadores, além da justiça que é cega, e sobre a qual ele faz questão de dizer a todos, que tem o controle total
As principais figuras, que foram responsáveis diretamente para que ele chegasse hoje a ser "DONO ABSOLUTO DA CIDADE", estão todas revoltadas, e alguns já trabalham para desfazer o erro que do passado, ou seja, querem dar ao prefeito, a outra metade do copo de "veneno", que restou da dose que ele mesmo preparou e deu a ex prefeita.
O "Prefeito Déspota Juscelino", como esta sendo chamado pelas ruas, que agora comanda a câmara de vereadores de forma gratuita, conseguiu, não se sabe como, neutralizou o próprio presidente da casa, o vereador Ceará, que mesmo recebendo pressão das pessoas que lhe ajudaram e que lhe fizeram presidente daquela casa, continua engessado e fazendo direitinho o que o prefeito quer.
O aumento da taxa de iluminação publica em quase setecentos por cento, é na verdade um grande tapa na cara da sociedade Açailandense e sobre tudo do poder Judiciário.
vale ressaltar que essa lei absurda, foi projetada pelo poder executivo e aprovada pela a câmara municipal por quatorze votos a favor, a mando do prefeito,
E agora como se não bastasse, além do povo pagar a taxa de iluminação mais cara do pais, o Exelentissimo Senhor Prefeito resolveu dá o ultimo tiro, aquele de misericórdia. Concedeu mais um aumento também de forma arbitraria e abusiva, elevando o valor da conta de água do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) em quase quinhentos por cento, aumento já em vigor sem a devida explicação previa para o consumidor.
e agora caros leitores pasmem, tudo isso que foi relatado nessa reportagem, não é nada diante do que vem por ai. No ano passado o prefeito aproveitou a benevolência e ingenuidade dos parlamentares da época, e mandou aprovar inúmeros projetos todos iguais ou pior do que esse da taxa de iluminação publica.
Observação quando aqui escrito Déspota leia-se:
- 1.que ou quem exerce autoridade arbitrária ou absoluta (diz-se de governante); tirano.
- 2.que emprega ou quem quer que empregue de autoridade tirânica para dominar.
Minha nossa,,, agora como vai ser. por que eu não vou dar conta de pagar essa conta de água não. eu pagava 45,00R$ E agora veio 199,00 R$.
ResponderExcluir