6/21/2017

Empresária Luíza do Friagro se filia ao PRB e pode ser candidata a Deputada Estadual

Casal Edson Feliciano e Luiza, durante agenda com
vários prefeitos na capital São Luís.

Casal Edson Feliciano e Luiza, durante agenda com
vários prefeitos na capital São Luís.
Repercutiu durante o fim de semana, principalmente em meio a classe empresarial e da Imprensa, a informação de que a empresária Luíza, do grupo Friagro/ Frigorífico, se filiou ao Partido Republicano Brasil - PRB, que tem seu diretório estadual sob comando do Deputado Federal Cleber Verde.

O Blog do Maicon Sousa apurou que de fato Luíza está filiada ao PRB e que o Deputado Federal Cleber Verde lançou seu nome candidata a Deputada Estadual.

A propósito, Luíza é casada com o empresário Edson Feliciano e ambos são proprietários do Grupo Friagro. O casal é bem relacionado com a classe política e dialoga com figuras políticas de diferentes partidos a nível estadual e nacional. Recentemente Luíza esteve até dando entrevista a uma emissora de rádio e demonstrou ali, e com sua recente filiação, que de fato é cada vez mais candidata...

Em breve o Blog traz a relação de pré-candidatos a Deputado Estadual por Açailândia, incluindo nomes do Executivo Municipal. É aguardar os próximos movimentos do tabuleiro, afinal 2018 é logo ali.

Um comentário:

  1. Caro Parceiro..
    Por gemtileza, gostaria de lhe pedir para que minha URL seja atualizada em sua lista de blog. Retirar a antiga que era noticiasdeacailandia.blogspot.com.br e colocar a mais nova que é: http://www.atual10.com.br/

    ResponderExcluir