3/09/2017

UMA TAL "LISTA" PODE PROVOCAR HÁ QUALQUER MOMENTO UMA CRISE GENERALIZADA ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

AÇAILÂNDIA - Alguns membros da nova equipe de governo do prefeito Juscelino, parece que perderam a noção do perigo. Essa semana fiquei sabendo através de uma fonte ligada ao grupo do prefeito, que tem umas pessoas do alto escalão do governo, falando algo bastante grave  sobre contra os vereadores que compõe o grupo G10. 

Essas pessoas segundo minhas fontes,  vem afirmado que o prefeito tem uma lista de cada vereador, pedindo empregos para seus aliados, em troca de apoio naquela casa de leis. os comentários  estariam sendo feitos em quase que todos os corredores da prefeitura e secretarias, que se caso esses parlamentares tentarem alguma investida contra o chefe do executivo, a lista seria entregue para justiça.

O mais grave de tudo isso, é que um vereador me procurou indignado com essa situação, e me disse que tem uma pessoa de dentro da  secretaria de administração, que estaria fazendo o seguinte: Quando uma pessoa lhe procura em busca de emprego, ela pega uma das possíveis listas que seriam hipoteticamente dos vereadores e fala assim, (quem é seu vereador? e se o nome do vereador que a pessoa disse em ter votado não tiver tal na lista, ela responde: (Olha, tenho aqui uma lista do seu vereador e seu nome não ta aqui). A pessoa certamente sai revoltada com aquela situação e vai embora cheia de ódio do vereador.  Ou seja, caso isso seja verdade, na minha modesta porem sincera opinião, estão realmente brincando com coisas serias.

Diante dos tais fatos fica aqui a grande pergunta, será que essas atitudes tomadas por esses subalternos do prefeito tem a sua autorização, ou estão agindo por conta própria?

 Na próxima postagem vamos ouvir os vereadores que compõe o G10, e saber deles o que pretendem fazer diante  desse imparsse criado entre executivo e legislativo, por pessoas que talvez estejam agindo por conta própria, ou não.!
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário