7/07/2016

"AÇAILÂNDIA" 5 partidos se unem em torno da candidatura a prefeito do professor Milton do PSOL

AÇAILÂNDIA - Uma aliança entre 5 partidos, está se caminhando para se concretizar dentro dos  próximos dias. PT, PSOL, PSDC, PCB e PHS, esses partidos deverão mesmo marchar juntos nas eleições desse ano. De acordo com fontes ligadas alguns representantes dos mesmos, as negociações ja estão bastante adiantadas. A ideia, seria  juntar todas essas siglas e construir uma base  sólida, onde o PSOL sairia como cabeça de chapa, e o PHS indicaria o vice. 


Nessa conjectura, o professor Milton Teixeira, que já foi candidato em eleições passadas, seria o candidato a prefeito e Jardel Bom Jardim (PHS), que vinha ensaiando uma candidatura própria, seria o vice.

O  mesmo, com o maior tempo de televisão o PT, ficaria em uma função secundária, ou seja, iria servir somente para o uso de propaganda no  horário eleitoral, onde professor Miltom, pela primeira vez, terá mais tempo para levar suas propostas, ideias, para convencer seu  eleitorado. 

Fazendo aqui uma conta bem rápida, se essa coligação for feita de forma inteligente, e tiver candidatos com um  percentual de votos, existe grande possibilidade desses partidos fazerem de um, a dois vereadores. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário