Açailândia - A política em Açailândia deu uma reviravolta de 360 graus após uma proposta a ex prefeita Gleide Santos bater o pé na parde, e decidir mesmo que vai ser candidata a prefeita pelo (PMDB). Informações que circulam peloS bastidores políticos, a prefeita teria jogado pesado com o atual presidente da sigla, Ademir Nunes Guimarães, que por sua vez, já vinha negociando o partido com um outro candidato a prefeito, sem o consentimento da mesma. De acordo com alguns ex aliados de "Guerreira", a briga entre Demir e Gleide, teria sido grande ao ponto dos dois romperem a aliança imediamento, onde de agora em diante, ficarão cada um pro seu lado.
DESTINO DE GLEIDE
A ex prefeita deverá mesmo fazer um encontro do partido no dia 15 desse mês, na tentativa de juntar os que sobraram no grupo, para tentar viabilizar uma candidatura própria ou a do filho Dennison Gigante.
DESTINO DE DEMIR
Esse deverá mesmo seguir seu plano, e deverá ficar com o médico Benjamin De Oliveira, o qual já vinha conversando a muito tempo.
Mais caso não fique com o médico, há quem diga que Demir, poderá voltar pros braços do antigo aliado, o ex prefeito Jeová Alves, que também tenta viabilizar uma candidatura a prefeito. A gora é esperá pra ver..
Nenhum comentário:
Postar um comentário