6/30/2016

"O COMEÇO DO FIM" Gleide Santos rompe com presidente do seu partido por não concordar com sua candidatura a prefeita


Açailândia - A política em Açailândia deu uma reviravolta de 360 graus após uma proposta a ex prefeita Gleide Santos bater o pé na parde, e decidir mesmo que vai ser candidata a prefeita pelo (PMDB). Informações que circulam peloS bastidores políticos, a prefeita teria jogado pesado com o atual presidente da sigla, Ademir Nunes Guimarães, que por sua vez, já vinha negociando o partido com um outro candidato a prefeito, sem o consentimento da mesma. De acordo com alguns ex aliados de "Guerreira", a briga entre Demir e Gleide, teria sido grande ao ponto dos dois romperem a aliança imediamento, onde de agora em diante, ficarão cada um pro seu lado. 

DESTINO DE GLEIDE

A ex prefeita deverá mesmo  fazer um  encontro do partido no dia 15 desse mês, na tentativa de juntar os que sobraram no grupo,  para tentar viabilizar uma candidatura própria ou a do  filho Dennison Gigante.

DESTINO DE DEMIR

Esse deverá mesmo seguir seu plano, e deverá ficar com o médico Benjamin De Oliveira, o qual já vinha conversando a muito tempo.
Mais caso não fique com o médico, há quem diga que Demir, poderá voltar pros braços do antigo aliado, o ex prefeito Jeová Alves, que também tenta viabilizar uma candidatura a prefeito. A gora é esperá pra ver..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário