6/24/2016

Ex deputado Sergio Vieira entra de vez na pre campanha de Juscelino Oliveira, e passa a ser um dos homens forte do grupo


Açailândia - Agora é pra valer. Dr. Sergio Vieira, finalmente depois de varias reuniões e conversas a portas fechadas, finalmente acertou os ponteiros, e já entrou de cabeça na pré-campanha do atual prefeito, onde deve alavancar o grupo , dando uma nova dinâmica na estrutura de campanha, que já esta sendo montada, para tentar reconduzir Juscelino,  ao cargo de prefeito de fato e de direito nas eleições de outubro. De acordo com fontes ligadas aos dois, políticos e agora aliados, obtiveram várias reuniões, antes de ser fechado o acordo e que, somente agora,  foi que resolveram bater o martelo. 

Com a adesão de Sergio Vieira, o grupo de Juscelino passa a ficar mais fortalecido, uma vez que, a ida do ex-deputado representa também uma grande aliança com toda família Vieira. Diga se de passagem que, essa negociação teve o apoio incondicional do ex-vereador Antonio Ferreira "FERRERÃO," que a uns dias atrás, andava meio estremecido com o prefeito, sendo que agora com essa a decisão do neto, deve também embarcar de mala e cuia no projeto de renovação do mandato de Juscelino.

Como todos já sabem "FERREIRÃO,"  é o avô de Sergio, tido como o cabeça pensante da família Vieira, mantem um bom relacionamento com a família Sarney, sem falar que ainda carrega sobre seus ombros, um grupo grande de pessoas que o acompanham pra onde ele for.

Com essa aliança, a secretária de educação Maysa Vieira, que é mãe de Sergio, deve permanecer no cargo até o final do mandato.


Já os vereadores Marcio Aníbal e Carlinhos do Fórum, que também são da mesma família, passarão a defender o mandato e o nome do prefeito, com mais veemência na câmara e nas ruas da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário