4/12/2016

O Mundo dá muitas voltas; Só agora o nome de Aluisio foi lembrado pra tentar salvar a candidatura de Benjamin

Ver.. Aluísio Sousa
AÇAILÂNDIA - O blog do Negão apurou, conversando com fontes ligadas ao "ninho  tucano", que logo após o fiasco que foi o encontro do PSDB no último sábado, onde foi lançada a pré candidatura de médico Benjamin de Oliveira, o ex prefeito Ildemar que disse em seu discurso ter entregue o "BASTÃO" pra Benjamin, teria deixado algumas determinações a serem cumpridas, a partir de agora. Dentre elas, a principal seria o médico correr atrás e fazer algumas articulações pra se trazer um nome de peso, que possa ser um bom vice pra compor sua possível chapa.  O nome mais cogitado naquele momento de acordo ainda com minha fonte,  seria do vereador Aluisio, ex aliado de Ildemar, e que agora é o principal articulador do grupo do prefeito Juscelino Oliveira. Aluísio foi sempre leal a Ildemar e sempre esperou uma chance  de mostrar nas urnas, o seu peso e seu potencial de votos em uma candidatura majoritária.

A MÁGOA........

Em 2010, ele contava como certo que o grupo do PSDB, naquele momento, iria lhes lançar como deputado estadual, uma vez que ele reunia todas as condições de ser o candidato do grupo, por sua capacidade, lealdade e sobre tudo, era o único que poderia ganhar uma vaga na assembléia legislativa e Açailândia ter um deputado. 
Aluísio, ainda chegou a viajar com Ildemar para São Luis, pra convenção do partido crente que seria ele o nome, e mais uma vez foi passado pra trás. Ou seja, o grupo preferiu não apoiar nenhum candidato a deputado estadual, mas não deu a chance que  Aluísio tanto sonhava.

MÁGOA 2.....

Veio a campanha de 2012 e Aluísio mais uma vez se preparou pra ser o candidato do grupo. Só que dessa vez, parecia que tudo ia dá certo. Todas as pesquisas que eram feitas por Ildemar, prefeito eleito na época, o nome do vereador estava sempre a frente, e seria naquele momento, por uma questão de lógica e sentimento de grupo, o nome certo pra disputar a eleição contra Gleide. 

Mais uma vez o TIOZÃO, teve seus sonhos frustados mesmo com quase 17% nas pesquisas contra apenas 3% de Élson Santos naquela época, o PSDB fez um inverso, lançou a candidatura de Elson a prefeito, e perdeu a eleição pra Gleide com quase 09 votos de diferença.











Nenhum comentário:

Postar um comentário