3/04/2016

Lula foi levado pela PF e encontra-se no aeroporto de Congonhas

O ex-presidente Lula da Silva foi levado coercitivamente por policiais federais antes das 7h de hoje do prédio onde mora com a mulher Marisa Letícia. Toda a família é alvoo desta 24ª fase da operação Lava Jato: Lula, Marisa Letícia, Fabio Lula, Sandro Lula e Marcos Lula.
O depoimento que será prestada pelo ex-presidente pode acontecer nas dependências do aeroporto ou na sede da PF em Curitiba se ele for transferido para o Paraná.
Neste momento é intensa a movimentação na sede do Instituto Lula, no condomínio onde ele mora e também na casa do casal, em São Bernardo do Campo, todos em São Paulo.
Lula terá que explicar a reforma em um sítio no Atibaia, assim como execução de serviços em um apartamento triplex no condomínio Sólaris, em São Paulo.
Ontem foram mostradas fotos de Lula em visita ao apartamento que estava estava cru e foi mandado ser preparado pela construtora OAS. Todo o  noticiário nacional  permanece voltado para o depoimento do ex-presidente da República. Aguardem novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário