3/29/2016

Menores criam o bondinho dos 40 e tocam o terror no centro da ilha

Menores colocaram o terror na lanchonete Subway, consumiram os produtos e saíram sem pagar.


Policiais Militares da  Cptur foram informados hoje, por volta das 16h30, que oito menores estavam aterrorizando pessoas, bares e comércios na região do Reviver.
Oito “crianças” invandiram a lanchonete Subway que fica localizada ao lado do Viva Cidadão e começaram a consumir bebidas, batatas fritas, gerando a maior confusão, desrespeitando os demais clientes, causando pânico e medo nos que estavam presentes. Ao terminarem a bagunça dentro do estabelecimento, os menos saíram sem pagar o consumo.
As pessoas que estavam no local acionaram uma viatura e informaram que o bando tinha seguido em direção ao Terminal da Integração da Praia Grande. A polícia conseguiu localizar três dos envolvidos que foram identificados como G.B.F (blusa verde), S.C.S (camisa cinza) G.B.F, este sendo irmão do primeiro citado.
Os dois primeiros tem 10 anos de idade e o terceiro 12 anos de anos de idade e ambos são moradores do Anjo da Guarda.
O menor G.B.F de 12 anos permaneceu na DAI e os de 10 anos foram conduzidos para o

Conselho Tutelar do eixo Itaqui/Bacanga.  Ocorre que, o conselho estava fechado e não foi localizado nenhum conselheiro, ocasionando um transtorno grande, haja visto, que se passaram quase 4 horas da ocorrência até que foi  resolvido apresentar as crianças para os seus familiares.


O grupo já vinha a um bom tempo aterrorizando no Reviver e os mesmo se apresentam como integrante do Bondinho dos 40.
FONTE: Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário