11/09/2015

Polícia Civil prende suspeito de vários assaltos em Açailandia

SuspeitoInvestigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailandia, sob o comando do Delegado Murilo Lapenda, prenderam na manhã da última sexta-feira (06), um individuo identificado como Arlivan Santos da Silva (20), morador da Vila Ildemar.
De acordo com o Delegado, o suspeito em companhia de um menor que também foi apreendido, vinha praticando vários assaltos a comércios e transeuntes em Açailandia.
Ainda segundo a polícia, o último crime praticado pela dupla foi um assalto a um comércio no Bairro Jardim de Alah de propriedade de uma senhora identificada como Marlene Bezerra da Silva, de onde levaram 3 (três) aparelho celulares, sendo um da dona do comercio e os outros de seus sobrinhos.
A prisão de Arlivan se deu após seu comparsa (menor) ter sido reconhecido pela vítima, quando estava com o pai no DETRAN, com a motocicleta usada para praticar o crime, que foi registrado pelo circuito interno de câmera.
Os aparelhos celulares foram devolvidos para as vítimas e Arlivan Santos da Silva, autuado em flagrante e encaminhado para Unidade de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.
Moto
Blog do Antonio Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário