7/07/2015

Assessores de Gleide afirma que Juiz de Açailândia, não dará nenhuma decisão que seja desfavoravél a ela no julgamento na semana que vem

Açailândia - Essa turma que vive cercando a prefeita Gleide Santos, cada dia que passa leva ela cada vez mais pro buraco. Fiquei sabendo através de uma fonte ligada a turma da ex GUERREIRA, que na semana passada, tria acontecido  uma reunião na casa dela, dias após seu retorno ao cargo, e que o assunto mais falado foi e agora como estão os outros processos e quando vão serem julgados? Foi ai que nessa hora, uma pessoa de confiança disse que estaria tudo acertado.

Teria falado inclusive em nome da gestora, que o processo em que o ministério publico pede seu o afastamento imediato e que já está na mesa do Dr. Ângelo Alencar não vai dar em nada. Essa mesma pessoa, continuou dizendo  dizendo mais... Que Dr. Ângelo Alencar, em nenhuma hipótese, ao julgar esse processo, vai dar qualquer decisão que seja desfavorável a ela. "Olha podem ficar tranquilos, vamos até o fim do mandanto. Essa justiça nunca vai tirar um mandato que foi dado por Deus. Disse essa pessoa aos presentes."

OPINIÃO DO BLOG
Eu particularmente acho isso uma grande falta de respeito para com Dr. Ângelo Alencar, e sobre tudo com justiça local. Falar sobre uma decisão que ainda não saiu, e ainda dizer que está tudo acertado, é no mínimo uma tapa na cara da sociedade, que não viu com bons olhos as últimas decisões desse mesmo juiz, que suspendeu a sessão da câmara, e que por duas vezes impediu que aquela casa de leis, julgasse o processo que consequentemente casaria o mandato da atual gestora.

Um comentário:

  1. ESTE JUIZ NO MINIMO ESTÁ COMPRADO POR ESSA Q E A PIOR PREFEITA QUE AÇAILÃNDIA JÁ TEVE

    ResponderExcluir