5/14/2015

Açailândia receberá Governador Flávio Dino, “sem prefeito”…

DinoO governador Flavio Dino estará em Açailândia nesta quinta-feira (14). O chefe de estado visitará o município quando este vive um dos piores, se não o pior momento da sua história político-administrativa.
Além de não ter em sua agenda nada marcado com a chefe do executivo municipal, Dino encontrará o municio “sem prefeito”, uma vez que a gestora está de licença médica.
De acordo com atestado médico e ofício assinado por um dos advogados da prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), encaminhado a Comissão Processante que a investiga por supostas irregularidades em sua administração, a mesma só deverá retornar ao cargo, segundo atestado no próximo dia 16/05.
Durante solenidade marcada para as 17h na sede da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, o governador deverá anunciar algumas obras a serem executadas diretamente pelo estado, no município sem participação da prefeitura, devido a situação de descrédito em que se encontra a prefeita municipal.
Alem de tais fatos acima mencionados, não é segredo pra ninguém que Gleide Santos e Flavio Dino não falam a mesma língua, politicamente falando.
Oficio-e-atestado
Oficio e atestado encaminhados a câmara, pela prefeita Gleide Santos