4/20/2015

Desabafo de um funcionário publico sobre a situação caótica que passa hoje o município de Açailândia, para o apresentador do "Comando do Meio Dia" Nilton Cesar, da TV Liberdade canal 13

Olá Nilton Cesar bom dia.

Nilton eu não quero me identificar porque infelizmente posso sofrer alguma retaliação assim como já aconteceu com muitos que falou alguma coisa sobre a atual administração, mas, quero te parabenizar pelo seu trabalho, há pouco mais de um mês só ouvíamos falar de coisas que encobriam a verdade que o nosso município passa hoje, a prefeita que dizia que ira fazer uma mudança até no meio da imprensa, acabou mesmo foi fazendo a mesma coisa.

Ela dizia que iria mudar a cara da cidade, e realmente mudou mais foi pra pior, uma decepção, e junto com ela veio também os que encobrem tudo isso, e o que é pior, sustentados com o nosso dinheiro, quando votamos na Gleide achamos que isso iria acabar, mais foi mais um engano.
Mais sim, estou aqui para te parabenizar porque em meio a tudo isso você não se vendeu e ficou do lado do povo, eu sei que não é fácil, mas desde que você voltou para a TV com seu programa dando voz ao povo, as coisas mudaram, mesmo com pouco tempo no ar você já conseguiu mexer com a estrutura da prefeitura, muitos dentro da própria prefeitura param meio dia para te assistir e depois ir falar para a prefeita tudo que você disse no seu programa.

Isso é bom porque só assim alguém fica sabendo do que acontece de verdade nessa cidade que tá abandonada de administração pública. Você está de parabéns por ter entrado no ar falando tudo que nós gostaríamos de dizer, mas, infelizmente não podemos por que temos medo de sofrer retaliações e perdermos nosso emprego, afinal de contas, somos pais de família e mesmo estando ruim como está, temos que ir levando por que emprego está difícil nesses tempos.
Peço a você que continue assim, informando a verdade como vem fazendo, e não se deixe corromper como a maioria fez, continue dando voz ao povo e mostrando a realidade de Açailândia, só assim a prefeita vai saber que ela não pode calar todo mundo, parabéns Nilton Cesar, desejo muito sucesso e a proteção de Deus para sua vida.

Peço por favor não revelar minha identidade, e saiba que muitos assim como eu dentro da prefeitura hoje, estão gostando de ver você na TV, falando o que nós gostaríamos de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário