Ver. Lenilda entregando a faixa a sua patroa |
Açailândia - A presidente da câmara vereadora Lenilda Costa, começa a viver um verdadeiro inferno astral, após a vitória de seu irmão vereador Ancelmo como presidente da nova mesa diretora da câmara. Passado a eleição, Lenilda estaria sentindo que não tem como continuar naquela casa até o final de seu mandato, não teria clima para ficar juntos com os mesmo colegas que ela o traiu somente para beneficiar a prefeita Gleide e prejudicar o município. Sem mandato de presidente e sem prestigio junto aquela casa ela, provavelmente deverá tirar uma licença ou até mesmo renunciar o mandato, somente pra não ver seu irmão administrando aquela casa junto com a maioria dos vereadores de oposição a partir do ano que vem.
O blog, mais uma vez ficou sabendo através de fontes confiáveis, ligadas não só a vereadora, como também a própria prefeita Gleide, que a quase ex presidente, já teria decidido não mais ficar na câmara no ano que vem e teria já conversado com sua patroa (GLEIDE), para juntas buscar solução para o caso. Minhas fonte me falaram que as duas teriam tido uma longa conversa sobre o assunto, e que caso Lenilda não quisesse mesmo ficar como vereadora, a prefeita teria oferecido a secretária de Ação social, hoje ocupada por Zetinha Sampaio, irmã de Deusdethe.
A DUPLA DA TRAIÇÃO
Zetinha e seu Irmão Deusdeth |
Já Lenilda Costa, essa deveria ser grata eternamente ao seu Deusdethe, que na época de sua eleição foi ele quem articulou juntos aos vereadores para que ela fosse eleita presidente da casa. Segundo alguns vereadores, Sampaio chegou a fazer vários compromissos quando negocio com alguns vereadores para votarem em Lenilda, em nome da prefeita, compromissos esses que nunca foram cumpridos. Até parece nome de filme........."UMA TRAIÇÃO EM DOSE DUPLA".
Essa política de Açailandia está digna da série política House of Cards rsrs
ResponderExcluir