12/03/2014

Depois de levar a Saúde de Açailândia ao fundo do poço, filho da prefeita Gleide Santos agora que ser prefeito de Cidelândia

Açailândia - Agora dar pra começar entender o por que da saúde de Açailândia está no fundo do poço. Médicos com salários atrasados, falta de  medicamentos para os pacientes e até  alimentação vem faltando naquela casa de saúde tanto para os funcionários, como para os pacientes. As reclamações são inúmeras isso sem falar da enxurrada de denuncias que chegam na promotoria todos os dias, inclusive de médicos que entraram na justiça pra poder receber seus salários. Todo esse caus na saúde do município, começou desde da época em que o filho de Gleide, entrou pra comandar o dinheiro daquela secretaria,  e acabou como todos sabem, fazendo uma   administração desastrosa  ao ponto da própria  mãe (Gleide), ser obrigada a tirara-lo do comando da saúde, com medo que ele fosse  preso.  
Ele entrou no inicio do governo e comandou aquela secretaria por 7 meses, sendo que os gastos que foram feitos nesse período  de cordo com informações da própria procuradoria do município, seria em torno de uns 12 milhões, valor superior ao  que  o ex prefeito Ildemar gastou em 3 anos de mandato. 

Depois de ter deixado a saúde na UTI, o filho querido da prefeita resolveu agora se instalar em uma outra freguesia, se mudou de mala e cuia para o vizinho município de Cidelândia onde pretende seguir carreira politica. Hoje rico, ele teria montado um grupo politico e vem trabalhando para ser prefeito nas próximas eleições. Esse blogueiro, esteve  conversando com um vereador daquela cidade, que me afirmou que existem colegas seus que já fizeram até acordo com  pras eleições e  que alguns inclusive recebem até uma especie de mensalinho da prefeitura de Açailândia, para dar apoio ao filho da prefeita nas eleições de 2016 naquele município.

Essas são as imagens de uma das fazendas luxuosas, que o ex secretário de saúde de Açailândia comprou  em Cidelândia, onde pretende ser prefeito.












Um comentário: