7/28/2012

FUTUCADAS DO NEGÃO



Em busca de emprego
Por essa ninguém esperava!  Jeová Alves, que mais uma vez fugiu de uma disputa eleitoral frustando assim seu milhares de eleitores, foi visto nos corredores do Palácio na semana passada. De a gordo com fontes palacianas, o ex prefeito foi falar com a Governadora pra ter seu emprego de volta, uma vez que não saiu candidato.  Ao ouvir Jeová Roseana foi taxativa! "te dou seu emprego de volta, agora vai pra Açailãndia e apoia minha candidata". 


campanha do 12
Tá tudo pronto é dia 12 de agosto, o laçamento da campanha do 12 lá no Intinga.
Vete Botelho vai fazer um grande arrastão do 12 com carro, moto, bicicleta, carroças e uma grande multidão de seguidores da campanha do 12.

Campanha do 15
Em Açailândia, o arrastão do 15 será dia 15 de agosto onde a candidata Gleide santos estará oficialmente lançando sua campanha junto com O FLA"frente de libertação de Açailândia" com toda estrutura enviada pelo governo do estado.


Campanha do 45
Já o candidato do grupo do Prefeito Elson Santos, deve lançar sua campanha um pouquinho antes, segundo informações, o candidato do 45 deverá botar campanha nas ruas no inicio do mês.


tiro no pé
Na politica acontece de tudo! quase que todos os candidatos a vereadores dos partidos que o ex prefeito quininha levou pro grupo de Ildemar, estão pedindo voto pra Gleide. Com exceção de Sarney Moreira e Diomar, os outros estão firme com e forte com a guerreira. Não to entendendo mais nada!


Comendo a bóia
Nosso colega Cristiano marcos, foi demitido sumariamente da radio Clube FM. Segundo alguns colegas ligados a emissora, o motivo da demissão foi pelo fato de Cristiano ter tentado comer a BÓIA do atual diretor da emissora. Fora da radio, ele agora está tomando conta da campanha do sogro, Josely que vai tentar voltar ao parlamento mirim.


Apoio de Gallete
O empresário Carlos Gallete ,que é do grupo da Governadora Roseana Sarney, parece que nessas eleições o homem, não deverá  apoia a candidata de Roseana Gleide Santos, tudo indica que Gallete vai com o candidato de Ildemar, Elson Santos. A confirmação  se deu no dia da posse da nova assessora de comunicação Railda Ramos, onde ele compareceu ao o gabinete do prefeito e foi ovacionado por  Ildemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário