12/18/2014

"MUDANÇAS NA CÂMARA MUNICIPAL": Professor Josivaldo Policarpo pode entrar o ano assumindo uma cadeira no lugar de Lenilda Costa, que deve assumir a Secretaria de Ação Social do Municipio

Josivaldo Policarpo Suplente de Lenilda
Açailândia - O professor e advogado Josivaldo Policarpo (PR), deve entrar o ano em grande estilo com a grande possibilidade de logo nos primeiros dias,  assumir uma vaga na câmara de vereadores. Josivaldo é o 1 suplente da coligação "Açailândia é de Todos os Nós 2", e obteve 651 votos na eleição passada. A uns dias atrás, o blog divulgou em primeira mão a possibilidade da vereadora Lenilda Costa,  se licenciar do cargo de vereadora para assumir a Secretaria de Ação Social no lugar de Zetinha Sampaio, em um acordo feito com a prefeita Gleide Santos. Essa semana esse blogueiro entrou em contato com algumas pessoas ligas ao próprio Josivaldo, que me confidenciaram  que essa negociação teria sido feita a uns 8 meses atrás,  mais só agora pode ser concretizada uma vez que a vereadora Lenilda não pretende legislar ao lado de seu irmão Ancelmo, seu principal inimigo e adversário politico.

O suplente de Lenilda, deve entrar na câmara com a grande missão de defender o governo Gleide, que a cada dia que passa vem se desgastando com as atrocidades que ela vem praticando contra o povo e seu município. O blog, deseja sucesso ao estreante e que ele tenha bastante habilidade e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário