10/09/2014

" O EFEITO DA DERROTA" Eles agora vão partir pra cima dela não tem como segurar perdi a eleição não posso fazer mais nada: Teria afirmado Hélio Soares após derrota histórica nas urnas

Helio soares e sua ex pupila
Açailândia - derrota sofrida pela a atual prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos nessa última eleição, em que não conseguiu eleger nenhum de seus candidatos serviu de parâmero para que a má gestora comesse a sentir que está chegando a hora do  enterro de sua carreira politica. Mesmo  prometendo aquilo que não poderia cumprir, dizendo em suas reuniões que iria dá  casas  pra quem votasse nos seus candidatos, mesmo assim o povo não acreditou e deu a ela a resposta nas urnas dando uma votação bem abaixo do que ela esperava. Desde o inicio do  que  sua administração vem enfrentando   todos os tipos de problemas que você possa imaginar inclusive ela coleciona  várias ações na justiça a maioria por improbidade administrativa. São  processos e mais processos, escândalos e mais escândalos, tudo isso fez com que o eleitor não desse a ela, mais nenhuma  oportunidade. Muitos  se perguntam como uma mulher dessa que vem acabando com o município, ainda continua a frente da prefeitura?

 Na verdade a imprensa que é paga pela prefeitura não divulga, mais quem vinha mantendo a prefeita no cargo era o deputado agora derrotado Hélio Soares, que  usando a sua influencia e dinheiro vinha mantendo ela no cargo. Outro que também vinha ajudando ela a permanecer na prefeitura, foi o  o deputado Chiquinho Escócio, que esperava uma grande votação em Açailândia e também perdeu a eleição. Já a situação de Hélio é ainda pior, deixou todos os seus redutos eleitorais e se concentrou apenas em Açailândia, vigiando-a tentando comprar vereadores tudo para evitar que sua prefeita fosse cassada. Ele deixou de dá assistências a outros municípios achou que em Açailândia, poderia lhe dá a reeleição terminando em perder seu mandato.  Agora passadas as eleições a ex GUERREIRA, poderá ser cassada há qualquer momento, ou  pela câmara, ou pela justiça. Nesse caso, se confirmando o afastamento dela da prefeitura,  pode acontecer o seguinte com Hélio Soares:  Ele fica sem o mandato, sem e a prefeitura, ou seja! "Nem o mel e nem a cabaça".

Por várias vezes recebi o deputado Hélio em minha residencia e conversando sobre a situação jurídica de Gleide,  sempre me dizia que  no governo do estado ninguém nem Roseana nem o próprio  Sarney, queria se envolver em algo para manter a prefeita no cargo em razão das burradas que ela faz principalmente desafiando a câmara de vereadores e o próprio judiciário.  Soares me dizia ainda, que ele era o único que  vinha se dedicando parta mante-la no cargo, mais  independente do resultado ela não ficaria no poder. Dizia Hélio!

ELE DIZ; AGORA ELA VAI CAIR!
Uma fonte muito ligada a assessoria de Hélio, me passou uma informação que vem de encontro com aquilo que eu já sabia ouvindo da boca  própria boca do deputado. Segundo essa pessoa, ouve um telefonema de um dos seus assessores  para o deputado que ligou pra saber como ele estava após a derrota nas urnas. Soares teria sido taxativo e categórico," eu esperava muito mais de Gleide ai Açailândia,  estou decepcionado com a votação que tive ai, acho que agora não tenho como fazer nada para mante-la no cargo. Agora, com ela fragilizada  eles vão partir pra cima  e eu  não vou me envolver mais em ajuda-la a permanecer a frente da prefeitura".Disse!

Imprensa sem receber ameaça meter o pau!
E  pra piorar a situação de Guerreira, que apesar de não gostar de ninguém da imprensa, mais vinha mantendo quase que 90% calada pra não falar das  suas barbaridades que vem fazendo com o povo, deverá ter uma grande surpresa essa semana por parte dos colegas governistas. Segundo alguns colegas que trabalham na assessoria de comunicação, me informaram que já teriam decididos que as emissora de radio,  tvs e blogs, vão passar a detonar a administração da Guerreira, caso ela não cumpre com os pagamentos que estão em atraso. É aquela velha história, imprensa só defende prefeito ruim  por dinheiro, deixou de pagar  cassete!.


É............Com tudo isso que vem acontecendo a ex "GUERREIRA" me parece que a partir de agora vai começar a viver um verdadeiro inferno astral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário