10/27/2014

Imperatriz: na política; a bola da vez é Rosângela Curado

Doutora Rosângela Curado

Quando todos pensavam, que a Doutora Sorriso ( Rosângela Curado) sairia da cena política em Imperatriz, aí é que ela ficou mais forte. Talvez hoje, ela seja a única pré candidata declarada com reais chances de ser a sucessora do atual Prefeito Sebastião Madeira. A doutora Rosângela Curado, acaba de assumir o PDT local e a cada dia se destaca pela a sua capacidade de reaparecer na cena política mais forte e mais influente.

Eu creio, que mesmo na pior das hipóteses do Governador eleito Flávio Dino ( PC do B) não a quiser como a sua candidata, optando por um outro nome, Rosângela Curado deve ser uma pretensa candidata a Prefeitura de Imperatriz. A doutora, vem de duas derrotas consecutivas, mas, só a fortaleceu e no atual momento, é sem dúvidas nenhuma, a mulher mais importante da política em Imperatriz e uma das mais importantes do nosso estado.

Se ela já tinha um sorriso fácil, hoje é que está sorrindo até para as caras feias que lhe aparecem a todo momento com o desejo de ser um dia a Prefeita de Imperatriz, e vejam, que é muita gente que enxergam ela com um olhar atravessado, mas, todos em Imperatriz, até mesmo aqueles que não veem a mesma com bons olhos sabem de suas potencialidades e suas chances na próxima corrida eleitoral municipal.


O Maior do Mundo