10/21/2014

"OPOSIÇÃO RACHADA" 3 Vereadores disputam o comando da presidência câmara de Açailândia


AÇAILÂNDIA - O clima entre os vereadores de Açailândia, anda bastante tenso depois que começaram as articulações para eleger o novo presidente da casa. Fiquei sabendo que a coisa não está nada fácil para o grupo dos 11 vereadores, que que mesmo tendo a maioria na câmara, estão encontrando grande dificuldades para eleger uma pessoa do grupo. O que antes era consenso entre eles, hoje a história é outra, pelo o menos até agora 3 dos 11  bateram o pé na parede e dizem  que não arreda o pé de ser candidato a presidente da casa. 

Tudo indica que manter a aliança entre eles agora, é algo que se tornou quase impossível, até porque,  dificilmente a prefeita Gleide arreda o pé da prefeitura  pela Justiça.

Quem entende um pouco de politica, já poderia imaginar que passado a eleição de governador a coisa seria diferente. Seria quase impossível  conseguir manter a união e o consenso uma vez que já tem vereador entre eles, mudou tanto que está se achando o dono do Flávio Dino. Na verdade tudo isso poderia  ter sido evitado caso esse grupo tivesse feito com em algumas cidades que anteciparam a eleição da mesa diretora antes do final do ano. Naquele momento era muito fácil,  todos os 11 vereadores estavam empenhados na eleição de governador, seria fácil  eleger um dele a presidente da casa, sem que houvesse nem discussão. 

Os três vereadores que vem ensaiando uma candidatura são eles:
-MARCIO ANÍBAL
-ANCELMO
-PROFESSOR PEDRO

De acordo com minhas fontes, esses nomes já estão em plena campanha vem conversando diariamente com os outros  colegas na tentativa de deslanchar suas candidaturas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário