9/17/2014

"NEGÃO ABRINDO O VERBO" Só Aqui você fica sabendo de tudo

FIM DO SAMU
Eu já venho falando há vários dias que a prefeita "Maluquinha" Gleide Santos, vai realmente acabar de vez com essa cidade se alguém não fizer alguma coisa. Tudo indica que dentro de poucos dias ela simplesmente pode decretar o fechamento da unidade do   SAMU no município. Enquanto isso, as pessoas estão morrendo no transito vitima de acidente e as 3 ambulâncias que tem no SAMU estão todas paradas por falta de conserto. Gente!....chega a ser revoltante uma prefeita que não conseguem manter uma ambulância funcionando é muito incompetência.!

PRESIDENTE CONDENADO 
Eu disse aqui no meu Blog, que o ex vereador Irmão Carlos iria levar a sua mulher pro buraco até o final do seu mandado com presidente da câmara. Com já era esperado o presidente de fato, foi condenado a devolver mais de um milhão as cofres publico por desviu de recurso quando foi presidente da casa. Ele agora além de ter que devolver um dinheiro que não era dele, virou ficha suja,  e ainda  vai acabar com a carreira politica da mulher. Podem ter certeza..... vai ser tanto rombo deixado pelo o casal naquela casa de leis, que os dois corre o risco de  ir até pra cadeia.

PRA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO
Todo mundo sabe que o ex prefeito Jeová Alves, lançou sua candidatura de deputado federal somente para não cair no esquecimento e ter o nome lembrado na campanha de 2016 pra ser pelo menos cabo eleitoral de algum candidato a prefeito. Sua campanha está parecida com aquela  do ex prefeito Deusdethe Sampaio fez há uns anos atrás. O ex prefeito  na época,  mesmo sabendo que poderia ser candidato, foi pras ruas pedir votos somente para fortalecer a campanha de Jackson Lago ao governo na.

 SAÚDE VAI PARAR
Agora  vai lascou  tudo. Servidores de todas as ares da saúde do município como enfermeiros, técnicos de enfermagem ,  zeladoras e até médicos estão  preparando uma grande paralisação ainda esta semana no intuito de chamar atenção da prefeita pelas atrocidades  que ela vem praticando contra a saúde do município. Eles estão reclamando da falta de pagamento de salários que está em   atraso, perda salarial, falta de estrutura apara trabalhar, entre outras dezenas de promessa feita em campanha que a prefeita deixou de cumprir.

PESQUISAS

Outros dados dessa mesma pesquisa, trás novos números o desempenho de cada candidato de   Açailândia, que estão disputando a eleição esse ano.

Essa nova pesquisa mostra mais uma vez que Açailândia está realmente no fundo do poço. A atual gestora aparece com mais de 90 por cento de rejeição, sendo o pior governo ja visto na história do maranhão.

VOLTOU PRA BUSCAR MAIS
Depois do escândalo envolvendo o famoso Fernandinho, ex secretário de administração que teria fugido com uma grande quantidade de dinheiro da prefeitura e a prefeita Gleide abafou o caso, fiquei sabendo que o homem  já está de volta. Segundo a minha fonte ligada a prefeita,  o rapineiro esteve em Açailândia recentemente para pegar mais dinheiro das mãos da prefeita supostamente para não abrir a boca e derrubar tudo.Ele teria  dito a uma pessoa a seguinte frase:" Rapaz o pessoal da TAM já tem até medo quando eu entro no avião pra ir ao São Luis,  acho que daqui uns dias eles não vão mais deixar eu entrar no avião com a minha mala" disse isso se referindo a dinheiro que ele carrega na mala levando   para figurões do judiciário da capital,   pra manter Gleide na prefeitura.;

ASSEMBLÉIA OU SECOM
minha colega Rossi Vicentini, caso não ganhe a eleição de deputado estadual  teria conquistado algo talvez  tão importante quanto ser deputada. Minhas fontes de dentro da coordenação de campanha de Dino, me passaram uma informação que eu já a té imaginava que isso pudesse acontecer. Em um recente encontro com  cúpula do partido foi dado a garantia de que caso a loira não chegue a assembléia, ela seria a pessoa mais indicada para assumir  a secretária de comunicação do estado.

TROCANDO FESTA DE ANIVERSÁRIO POR VOTOS
Chega a ser patético o que a prefeita Gleide vem fazendo para tentar arranjar votos pro seu candidato Hélio Soares. A mulher tá patrocinando até festa de aniversário somente para pedir votos pro  seu candidato, Na semana passada ela levou  muitas vaias quando foi falar ao os presentes em uma dessas festas que ela vem bancando para angariar votos.  Detalhes: essa festa era o aniversário da professora Ivanize, que para não deixar sua chefe em situação ainda pior, fez um  discurso dizendo que seu maior presente naquele momento, era que aquelas  pessoas que estavam ali votassem em Hélio Soares.














Nenhum comentário:

Postar um comentário