9/28/2014

"TÁ CHEGANDO A HORA" Sergio Vieira, apresenta seu Federal em uma mega caminhada pelas as ruas do centro da cidade

AÇAILÂNDIA - Faltando apenas uma semana pra o dia da grande decisão, o candidato a deputado estadual Sergio Vieira (PEN), foi as ruas nesse final de semana onde realizou uma mega caminha pelas as ruas do centro da cidade apresentando seu candidato a deputado federal Ildon Marques. Vieira, percorreu várias ruas do centro da cidade ao lado de Ildon, e por onde passava recebia o carinho e o apoio do povo que a todo momento se manifestava através de gestos, dando sinais de positividade apostando na grande vitória de Vieira, dia 5 de outubro rumo assembléia legislativa do estado do estado.


Ildon Marques que já foi prefeito de imperatriz por 2 vezes, conhece muito bem a história do povo de Açailândia e como deputado federal, vai ajudar Vieira, a trazer recursos para o município em  retribuição o apoio recebido na cidade do ferro.




Como legitimo filho da terra Sergio Vieira, vem se destacando nessa campanha, com uma nova liderança que surge na região por ser um politico jovem, preparado e sem vicio da politica.











Nenhum comentário:

Postar um comentário