8/31/2014

NILTON CESAR ABRINDO O VERBO..........

HOSPITAL MUNICIPAL, ENTREGUE AS  MOSCAS E MOSQUITOS
Esse Blogueiro constatou de perto como a saúde de nossa cidade está realmente uma calamidade. Estive lá no Hospital Municipal  durante 2 dias resolvendo um caso de saúde, e pude ver que a prefeita de Açailândia Gleide Santos,  não só está acabando com a cidade, em todos os aspectos, através de  sua  incompetência, irresponsabilidade e principalmente a falta de  noção administrativa. O que vi a olho nu, fiquei chocado com a forma que essa prefeita  vem colocando a vida de  milhares pessoas em risco. Dentro daquele Hospital, existe um mau cheiro tão grande que até parece que você está em um matadouro publico.  As poucas zeladoras que existem lá, não dispõe de material de limpeza como sabão, papel higiene  e principalmente desinfetante. Para se ter uma ideia! percebi que os funcionários estão comendo ovo frito com farinha que eles mesmo compram no café da manhã. Agora o que me deixou mesmo revoltado e bastante preocupado foi a quantidade de moscas e mosquito que exitem lá. Os pacientes que ficam nas enfermarias, estão todos com medo de pegar uma doença através desses mosquitos que abitam no Hospital. Eu me atrevo em dizer diante de tudo que vi, o Hospital Municipal de Açailândia, já deveria ser interditado.

GASTAR PARA PIORAR
Pra se ter uma ideia de como está o caos na saúde do município, eu tive acesso a algumas informações  e que somente nos meses que o filho da prefeita passou a frente da secretária  ele teria gasto 3 vezes a mais do que gastou o prefeito Ildemar em 4 anos de governo. Só que com um detalhes: O dinheiro foi gasto aonde mesmo? porque como se percebe a saúde continua cada vez pior.

SE ELES TE APOIAREM NÃO APOIO MAIS VOCÊ
Gleide Santos, não aceita que o deputado Chiquinho escócio receba apoio de Deusdethe Sampaio e Pereira. A gestora mandou um receado para próprio Escócio, através do seu assessor Demir, quando o mesmo estava em um almoço em uma churrascaria da cidade ao lado de alguns de Deusdethe, Antonio e alguns membros da imprensa local. O famoso Demir, chegou no local todo de salto alto chamou Chiquinho no canto e falou:  "a prefeita mandou lhe dizer que se Deusdethe e Antonio Pereira for lhe apoiar, a parti de hoje você não é mais o candidato dela"

A VOLTA DO SHOPPING
Finalmente parece que agora será retomada as obras do Shopping Unique  Açailãndia. O Blog, recebeu essa informação  que será reiniciados as obras ainda no mês de Setembro. O motivo da paralisação teria sido  em função dos 3 sócios, não terem prestado conta dos primeiros recursos que foram gastos junto ao Banco que financiou a construção do projeto. Ao que parece esses sócios deram um jeito de arrumar dinheiro e a obra vai ser reiniciada

GANHANDO ASAS
Aos olhos da coordenação da campanha de Lobão Filho, a candidatura do Dr. Sergio Vieira, vem se tornando uma válvula de escape para que o próprio Lobão, possa vi em Açailândia pedir voto sem correr o risco de receber  desgaste de sua colega de partido Gleide Santos. Tudo indica que no inicio dessa semana a campanha de Vieira deverá tomar um novo rumo com as bençãos de Lobão e Roseana.

A CHANTAGEM  DO DEPUTADO
O que fez com que o deputado Hélio Soares, tenha  ameaçado de até retirar sua candidatura e apoiar   Flávio Dino, não foi só a falta de estrutura e apoio por parte de Roseana. Como ele precisa da estrutura da prefeitura de Açailãndia, o grupo Sarney não teria lhe dado garantias da permanência de sua pupila Gleide Santos a frente da prefeitura. Ou seja!  os Sarneys teriam lavados as mãos no caso de Gleide.

COLECIONADORA DE PROCESSOS
A prefeita maluquinha Gleide Santos, foi agraciada essa semana por mais 119 processos, todos por improbidade administrativa. È muita incompetência!

APOIO PRA MANIFESTO
Eu perguntei ao um certo advogado amigo meu bastante conceituado na cidade, o porque de ainda não ter havido nenhum tipo de manifestação por parte de entidades tipo OAB, CDVDH, igreja católica emfim...a sociedade civil organizada, com relação as atrocidades cometidas pela a atual gestora do município.? Ele foi taxativo em responder o seguinte: Nós sabemos e sentimos na pele, que a nossa cidade está indo ao fundo do poço, mais com relação chamar o povo para ir  pras ruas manifestar, isso só ainda não aconteceu por falta de estrutura, e  apoio parte principalmente dos empresários que são os mais prejudicados. Segundo ele,  para que haja uma manifestação dessa,  seria necessário que houvesse dinheiro pagar algumas despesas, como infelizmente até agora ninguém se manifestou para ajudar o jeito mesmo é esperá a cidade se acabar sem ninguém poder fazer nada. FINALIZOU!

HOSPITAL MILIONÁRIO
Já tem gente de malas prontas pra viajar lá pras bandas do estado da Bahia, há qualquer momento.
segundo o que me falaram, foi descoberto que lá na Bahia existe uma obra em andamento de um hospital, talvez um dos mais completo do pais. Segundo essas fontes, que descobriram local e até o valor desse empreendimento,  a suspeita de que esse hospital, esteja sendo construído com  dinheiro da prefeitura de Açailãndia, uma vez que lá......as  pessoas que estão no comando da administração da obra tem ligação direta com a prefeita Gleide Santos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário