8/17/2014

"EFEITO FERNANDINHO" Deputado Hélio Soares continua afastado de Açailândia e deixa aliados de Gleide de orelha em pé

Dep. Hélio Soares
AÇAILÂNDIA - Depois da enxorada de denuncias contra a dministração de sua amiga Gleide, e por última a intervenção da  promotora de Justiça que foi obrigada a intervir a favor dos pacientes que busca atendimento no hospital municipal,a situação no governo do PMDB, vem  piorando a cada dia que passa e deixando o deputado Helio Soares, cada vez mais longe do municipio. O blog já tinha adiantado mais ninguém queria acreditar, que o "ANJO DA GUARDA" de Gleide, não ficaria mais por perto depois que foi estourado várias denuncias envolvendo o secretário de administração da prefeitura com suspeitas de comandar um esquema para desviar dinheiro através de empresas. Hélio Soares,  tá sumido  desde do dia em que o Blog do Negão,divulgou em primeira mão que o principal secretário de Gleide e homem de confiança do governo, teria desaparecido da cidade por levando uma grande quantidade de dinheiro, causando um dos maiores escândalos já visto em administração publica dessa cidade. 

Membros do grupo do deputado Hélio em São Luís, afirmam que o mesmo estaria com medo voltar ao municipio, e ter que ser obrigado mais uma vez tentar abafar e esconder várias irregularidades que sua protegida vem cometendo a frente do executivo municipal. Como se não bastasse! Circula dentro do grupo da própria prefeita principalmente por pessoas próximas a ela, que o sumiço do deputado, estaria muito estranho, por que segundo essas mesmas pessoas, Hélio, sempre esteve do lado da Gleide nos momentos mais difices. Só que agora quando a mulher mais precisa o homem some sem dá noticias, nem no  lançamento do seu comitê de campanha ele pareceu.

Na verdade o que se percebe é que a coisa tá tão complicada na estrutura do governo de Gleide,  que talvez o próprio Hélio já esteja cansado de tudo isso. Isso sem falar que com essa rejeição de quase 70 por cento em seu governo, a prefeita deve passar a maior vergonha na vida dela, quando for pedir voto para seu candidato.Muita gente aposta que ela não terá essa coragem toda de ir na casa de de cada  eleitor pedir voto, estando acabando com a cidade da forma em que está a beira de um dos maiores caos administrativos desde que houve a emancipação politica desse município.

Um outro fator que pode ter tirado Hélio Soares de perto da Gleide,seja exatamente muitas insinuações de  pessoas ligadas ao governo  contra a sua pessoa, alegando que por ser o única  que tem um certo controle sobre a prefeita, poderia até  ter evitado esse escândalo todo dentro do governo.

Uma coisa é certa! Hélio é um dos principais responsavéis por o município estar passando por esse momento terrivél, trabalhando para  manter a Gleide na prefeitura. pode ter certeza de uma coisa, povo não é mais besta. Tanto Gleide, como Hélio, podem esperar que o povo está se preparando para dá o troco nas urnas e puni-los por tantos descasos e  prejuizos causados ao  povo desse município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário