7/13/2014

Ildemar poderá ser Candidato a Deputado Estadual caso Juscelino assuma a Prefeitura de Açailãndia

Ildemar e Juscelino
Açailândia - Diante dos novos acontecimentos que vem ocorrendo no municipio, que tem uma visão um pouco ampla da politica,  já se pode prever o que deverá  acontecer na polica de Açailãndia até as eleições de 2016. O cenário politico hoje vem mudando a cada momento, e com um detalhes: vem favorencendo  aquelas mesmas pessoas que já estiveram no poder em gestões anteriores, com é o caso do ex prefeito Ildemar Gonçalves. Recentemente o governo do estado realizou uma pesquisa no municipio de   Açailândia, e alguns dados fora surpreedentes. Com realação a administração atual, já se sabia que o indice de rejeição seria exatamente  muito alto. Agora a surpresa foi a forma que o nome de Ildemar apareceu nessa pesquisa. Quase que todas as perguntas sobre ele, as pessoa que foram entrevistadas responderam tudo de forma favoravél, ou seja! Se a eleição fosse hoje, Ildemar daria 3 por 1 no seu advérsário. De acordo com essa mesma pesquisa, o atual vice prefeito Juscelino Oliveira, é outro que aparece bem na aceitação popular quase chegando ao mesmo patamar do tucano Ildemar Gonçalves.

CANDIDATURAS

Uma fonte  muito ligada ao ex prefeito, me disse algo que eu não achei um absurdo por  já conheçer algumas artimanhas politica de Ildemar, mais posso afirmar que é algo de politico muito inteligente. Alguns blogeiros  da cidade divulgaram o lançamento de duas candidaturas do PSDB, em Açailândia, sendo que os dois são subrinhos de Ildemar, Hélio Santos,  e o verador Sergimar de Assis, ambos como candidatos a deputado estadual. Até ai tudo bem. O blog do Negão, conseguiu com exclusividade uma informação bombástica sobre principalmente a candidatura de sergiomar. De acordo com minha fonte muito confiavél, Vendo a possibilidae de Juscelino ser o prefeito de açailândia há qualquer momento, Ildemar teria mandado  seu bubrinho Sergiomar, registrar sua candidatura simplesmente para segurar a vaga. a jogada seria a seguinte: Caso a prefeita Gleide seja cassada como pretende o grupo do vice prefeito,e com existe um praso dado pelo TRE para a substituição de candidaturas, se  Juscelino for o assumir a prefeitura, Ildemar assumiria imediatamente o lugar de seu sobrinho   Sergiomar, e disputaria uma vaga na assebléia legislativa do estado pelo o PSDB, de agordo ainda com minha fonte tucana,  todo esse acordo entre familia,  teria sido feito na casa do próprio ex prefeito.

Caso tudo isso se confirme, teremos ai uma grande disputa nao só nessa campanha, mais também nas eleições de 2016. Quem vover verá!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário