5/22/2014

"FOGO AMIGO" 11 Vereadores Votam a Favor da Denuncia que pode Afastar a Presidente Lenilda Costa acusada de irregularidades e favorecimento a Prefeita Gleide

Pres. Lenilda Costa
Açailândia - O circo está se fechando para a presidente da Câmara Lenilda Costa, que ao assumir o mando de presidente   resolveu deixar que seu marido o ex vereador Irmão Carlos, interferisse em suas decisões  a frente da casa, só tem feito uma besteria atrás da outra.

Após várias denuncias, protocolada na própria Câmara na semana passada de autoria do vereador Vagnaldo, pedindo seu afastamento da casa, Lenilda  sentiu que realmente o bicho agora vai pegar. Na sessão de ontem, os 11 vereadores votaram a favor da denuncia, que agora vão investigar se votam pelo o afastamento ou não.

Após a votação de ontem a sessão correu seu rito normal em caso como esse e onde houve um sorteio para ser o relator do processo. E por ironia do destino o sorteado foi nada mais, nada menos, que o Vereador Canela (PSB), um dos mais combativos dentro daquela casa de leis. 


Um comentário: