5/23/2014

"ARTICULANDO" Ildemar poderá lançar Elson Santos como candidato a deputado estadual do grupo

Açailândia - Uma das grandes lideranças politicas desse município o ex prefeito Ildemar Gonçalves, já começa a se articular tentando viabilizar um nome que possa lançar como candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. Quando todos achava que ele não lançaria  nenhum candidato esse ano, o homem acorda e  resolveu sair do ninho. Fiquei sabendo na noite de ontem através de uma fonte de dentro do ninho dos tucanos, que está acontecendo uma grande movimentação politica lá pelas as bandas da fazenda Bola Sete.

Segundo ele, diariamente vem acontecendo reuniões e mais reuniões, com pessoas que  na sua grande maioria pertence ao grupo do PSDB,  e sempre com o mesmo objetivo falar de politica com o "NEGÃO." A fonte adiantou ainda, que o nome do ex candidato Elson Santos, é o mais cogitado para ser o candidato do grupo, uma vez que além de ser sobrinho de Ildemar, é uma pessoa de total confiança do dos tucanos. 

Tudo indica que o líder dos tucanos local deve realmente lançar seu sobrinho nas eleições desse ano. Com uma larga experiencia na policia, Ildemar sabe muito bem  que uma pessoa que pretende crescer na vida publica, não pode ficar fora de nenhuma eleição, correndo  risco de cair no esquecimento.

Ele já deve ter feito suas contas, e sabe  da importância de apoiar o Elson, como  candidato do grupo que além de ser homem de sua total confiança, obteve quase 20 mil votos na eleição passada para prefeito. Ele levaria ainda uma grande vantagem  caso seja ele mesmo o candidato, seria o fato do mesmo ter disputado uma eleição  a menos de 2 anos, estando com o nome ainda vivo na memória do povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário