4/08/2014

"MAQUINAS NA FAZENDA" processo concluso - Gleide Santos pode ser cassada a qualquer momento mais uma vez

A prefeita teria entrado com um pedido junto ao tribunal de justiça do estado, alegando que o magistrado não tem competência para julga-la.

Açailândia - a prefeita de Gleide Santos, pode sofrer mais uma derrota na justiça ainda essa semana. O juiz da comarca de
Pref. Gleide Santos
Açailândia Dr. Ângelo Alencar, deve fazer o despacho há qualquer momento e deve seguir  o mesmo ritual dos outros processos condenado a gestora atual por improbidade administrativa.

 Caso ela  seja condenada mais uma vez, essa será a terceira derrota consecutiva que a guerreira sofre com a perda de seu mandato além dos direitos políticos suspensos.  O processo de n: 6822014/2014 já esta  "CONCLUSO PARA DESPACHO/DECISÃO" na mesa do juiz   só aguardando o momento da canetada. Como a prefeita perdeu todos os prazos e não entrou com nenhuma defesa, acredito que, assim como os outros, ela pode ser condenada mais uma vez a perda de seu mandato. 
Sec. Vagner de Castro

Além da senhora Gleide Santos, também são réus no processo; Adão Gomes da Silva, Vagner de Castro Nascimento e Dalvadizio Moreira do Santos seu marido. Esse processo é de autoria do MPE, que resolveu abriu denuncia contra a prefeita, por suspeita de uso de maquinas da prefeitura em uma de suas fazendas que fica no povoado de Novo Bacabal.
Adão Gomes da Silva Assessor









Dr Angelo Alencar
O juiz Dr. Ângelo Alancar, tem feito um  grande trabalho nesse município  sempre agindo dentro do que manda lei. Mesmo sendo ameaçado de ser transferido para um outra comarca pela  a própria ré,  o magistrado que é vice presidente da AMMA, ao gulgar esse processo deve se manter com bastante serenidade nesse momento. Deverá dá um sentença que seja em prol da moralidade e a preservação do erário publico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário