4/22/2014

" O IMPÉRIO EM RUINAS" Com a popularidade em baixa, podendo perder o mandato há qualquer momento Gleide Santos ainda pode ser abandonada pelo o Governo do Estado

Açailândia - A situação politica da prefeita de Açailândia  Gleide Santos, vem se agravando a cada dia que passa.
Pref. Gleide Santos
Tida como teimosa, cabeça dura e até ditadora. A  "GUERREIRA não está conseguindo nem mesmo agradar  parte de  seus principais auxiliares, que já torce para que aja uma mudança imediata  no comando da prefeitura. 

A o que parece a prefeita já perdeu a rédeas da sua administração em todos os setores. Professores em greve, falta de merenda nas escolas, na saúde falta  médicos para atender os pacientes e o que é mais grave: na câmara 12 dos 17 vereadores, trabalham   dia e noite pra cassar seu mandato sob acusação de  malversação de dinheiro publico. Nas ruas a revolta é tanta, que a população já começa a entender que é preciso haver manifestação pra mudar o caus que se instalou na cidade. Já no setor empresarial,  já é nítido ver a classe de empresários local,  reclamando da falta de gestão, chegando ao ponto  de considerar o  governo de Gleide,  um dos piores da historia.

E pra piorar ainda mais a situação, fui informado através de  minhas fontes da capital que recentemente o  governo do estado, teria mandado  fazer uma pesquisa na cidade, onde foi constatado através de números  que administração de Gleide,  tem os mais altos índices de rejeição  da história dese município.  Com a popularidade em baixa, e  podendo perder o mandato há qualquer momento,  tudo indica que a  própria governadora Roseana, deve tirar seu time de campo e não se envolver nas peripécias de sua colega de partido que só vem dando problema ao seu governo, desde de que assumiu a prefeitura. 







Um comentário: