3/01/2014

Policia prende assassino da Garota Letícia Guedes de 16 anos morta a facadas na Vila Ildemar

Fonte:  barradocorda.com
Barra do Corda  - Por volta das 14hrs desta sexta-feira 28/02 a policia civil de BarraDSC05362do Corda conduziu a delegacia , em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da comarca de Açailandia um  homem acusado de matar sua ex companheira na cidade, no dia 21/09/2013, por volta das 20hrs. O crime aconteceu na praça do patizal na vila  Ildemar.  Letícia Guedes de Aguiar (16 anos ), estava no local de trabalho em uma sorveteria.
O homem  que se chama  Manoel  Magno Dias dos Santos, confessou o crime ao delegado da 15º regional de Barra do Corda Alexandro Passos , dizendo que no dia do crime estava bêbado e não se lembrava de leticia-222256[6]quantas perfuração teria feito no corpo da vitima, mas que ciúme e traição teria sido o motivo do ato praticado contra a jovem  da qual já tinha sido namorado.
Manoel Magno se encontrava no bairro Alvorada, segundo informação  da policia civil   Manoel Magno será transferido em poucas horas para  a cidade de Açailândia no sul maranhense.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário