3/22/2014

"MANOBRA" 12 vereadores da base do Governo Gleide trabalham para não investigar o Dossiê das entidades.

Açailândia - Caiu como uma bomba, a chegada do DOSSIÊ que aponta possíveis irregularidades no governo da prefeita Gleide Santos,  entregue na secretaria da  Câmara Municipal nas mãos do vereador Pedro, que é segundo secretário da mesa diretora.  Os edis,  ao tomarem conhecimento da bomba que tem nas mãos,  o clima ficou  bastante tenso entre os  05 da oposição e os 12 da base da prefeita. Esses parlamentares,  recentemente teriam assumido compromisso de defender as ações do governo, através de uma grande negociação com o  deputado Hélio Soares. 

O documento conta com  assinaturas   de quase 20 entidades, além do apoio da maioria da população que diante do que vem ocorrendo exige que os parlamentares, analisem com total exerção, imparcialidade e que faça valer o voto de  confiança que o povo depositou  em cada vereador daquela casa de leis. O mesmo documento pede a instalação de uma comissão especial de inquérito (CEI), para apurar todos os fatos expostos naquele DOSSIÊ.  E que essas investigações devem serem  acompanhadas das próprias entidades, população e imprensa.

Dos 17 vereadores da casa, apenas cinco estarão dispostos a investigar as denuncias, principalmente por esses não ter aceitado fazer acordo para estarem   com o grupo da prefeita.  Os demais no total de 12, terão que decidir algo extremamente difícil. Se vão se arriscar em não atender as entidades e enfrentar mais desgaste da população,  ou se vão vão fazer vista grossa como tem feito desde do inicio do governo, para cumprir o acordo que fizeram com Hélio Soares.

Saiba quem são os vereadores que não tem interesse na a instalação estão da comissão especial de inquérito(CEI) e devem ficar contra o povo e entidades de classes.


Ver. Fatima Camelo
Ver. Aluisio

Ver. Fabio Pereira
Ver. Bento Camarão




Ver. Fanio Mania


Lenilda Costa


Ver. Marcio Anibal

Ver. Marquinhos

Ver. Sarney Moreira

Ver. Aluisio

Ver. Aluisio

Ver. Anselmo


Ver. Josely

Nenhum comentário:

Postar um comentário